◓ [Detonado] Pokémon Resolute Version


Região de Sylon [Parte I]
▸ 1º Insígnia
Outsea Meadow > Cedar City > Wave Path > Undersea Passage > Pearl Villa > Windy Path > Windy Cave > Solar City (pegue Snivy em uma casa, entre no Lab. do Prof.Avery's e pegue uma Pokédex) > volte para Cedar City (fale com sua mãe) > Pearl Villa (vença o ginásio e consiga sua primeira insígnia).

▸ 2º Insígnia
> Solar City > Grass Path (pegue o HM01 - Cut) > Amethyst Town (pegue Oshawott em uma casa, vença o líder de ginásio e consiga sua segunda insígnia).

▸ 3º Insígnia
> Cloud Path > Cloud Forest > Goldenshine Villa > Peace way (receba o Drink Card de Luke) > Ultramarine City (pegue Fennekin em uma casa, finalize um evento ao lado do ginásio e entre nele para conseguir sua terceira insígnia).

▸ 4º Insígnia
> Orchid Path (pegue o HM06 - Rock Smash de Eliza) > Dianthus Town (pegue Turtwig em uma casa e fale com uma pequena menina para receber um Zorua) > Umber Path (pegue o HM04 - Strength) > Lithopone City (pegue uma Mach Bike em uma Bike Shop, vença o líder de ginásio para pegar sua quarta insígnia e, então, entrar na casa para receber o HM02 - Fly).

▸ 5º Insígnia
> Lithopone Ferry > Cermine Isla (termine um evento lá e a Grandma lhe dará o HM03 - Surf, não se esqueça de pegar Eevee em Lily's Apartment, você precisa dormir em seu quarto se você desejar voltar para Lithopone Ferry) > Lithopone Ferry > volte para Cedar City (vença o líder de ginásio para ganhar sua quinta insígnia).

▸ 6º Insígnia
> Solar City > Brown Lake > Cherry Villa (pegue o Item Finder em uma casa, entre no ginásio e vença Norton) > volte para Solar City (entre na Sylon Academy e encontre 4 chaves usando o Item Finder, as chaves estão escondidas em uma sala de aula, depois de pegar essas chaves, abra a última porta e você receberá a Basement Key de Bezarrye. Então, use Surf nas águas do leste da cidade e você encontrará um edifício chamado de Forest Basement, termine um evento lá e você receberá um Card Key. Depois, volte para a Sylon Academy e abra a porta trancado com o Card Key, termine um evento lá, não se esqueça de pegar Piplup do cientista) > Cherry Villa (vença Norton e receba sua sexta insígnia).

▸ 7º Insígnia
> Cedar City > Bluish Path > Spearmint Villa (aqui você pode pegar uma Super Rod, Wailmer Pail, Lapras's Egg, Eevee e Eevee-S) > Celeste Path > Lividity City (aqui você pode pegar Chimchar, Mega Rock e Anti Mega, vença o líder de ginásio para ganhar sua sétima insígnia).

▸ 8º Insígnia
> Treeshade Path (pegue o HM08 - Dive) > Moss Cave > Chinchilla City (aqui você pode pegar um Chespin, vença o líder de ginásio para ganhar sua oitava insígnia e, então, terminar o evento de Nicole).

▸ Liga Pokémon de Sylon
(Antes de vencer a liga, salve o jogo pelo emulador. Há casos de pessoas em que o jogo reseta e isso salvaria o seu progresso)

> voe para Sky Castle (termine um evento aqui, não se esqueça de deixar um espaço na sua equipe) > Chinchilla Town > pegue o HM - 07 Waterfall de Wind > Maize Road > Victory Way > Sylon League (vença a liga) > Hall Of Fame.

Eventos adicionais
> consiga o East Ticket de Elijah > Lithopone Ferry (use seu East Ticket) > Eastern City (pegue o Tri-Pass de Veronica, entre na Central Building e termine um evento lá, você receberá um Coin Case de Elijah, vá para norte e você encontrará dois Crustles bloqueando o caminho, então, aperte A para conversar com o Crustle, Prof.Avery te chamará e te enviará à Sky Castle) > voe para Sky Castle (coloque Keldeo no seu time, entre em um edifício com a estátua de Keldeo e finalize o evento) > Eastern City (entre no edifício do canto superior direito, fale com a recepcionista e ela te dará uma missão).

Missão 1
Vá para Sandy Villa (acima de Eastern City) e entre na Amberyellow Library. Fale com Mr. Rock e ele pedirá que você encontre uma Tool Box em Abandoned Mine. Vá para lá e encontre isso. Converse com Mr. Rock de novo. Então volte para Eastern City para receber a sua próxima missão.

Missão 2
Vá para Ultramarine City e entre em uma casa que possui um cientista dentro. Ele pedirá a você para entregar um microscópio. Então, vá para Spearmint Villa e dê a uma pessoa dentro da casa superior esquerda. Volte para Ultramarine City e fale novamente com o cientista. Depois disso, volte para Eastern City para sua próxima missão.

Missão 3
Vá para Lividity City, fale com a recepcionista no Super Market e ela te pedirá 3 Yellow Shard, 4 Green Shard e 2 Red Shard. Você pode pegar esses "Shards" na Hidden Cave da Windy Cave, no Shale Tunnel e na Moss Cave. Fale com a recepcionista novamente, após conseguir os itens pedidos. Volte para Eastern City para sua próxima missão.

Missão 4
Vá para Solar City e converse com Alma ao lado do Centro Pokémon. Então vá para Windy Cave, encontre Night e ele te dará um item chamado A-332. Fale com Alma de novo e depois volte para Eastern City para receber um Tyron Ticket. Vá para a Subway Station e use seu ticket para chegar à região de Tyron.

Região de Tyron [Parte II]
▸ 1º Insígnia
Marble City (aqui você pode pegar Froakie. Vença o líder de ginásio e receba a sua primeira insígnia).

▸ 2º Insígnia
> Navel Path > Heat Passage > Jade Lake > Volcano Town (aqui você pode pegar Tepig. Fale com Autumn em frente ao Centro Pokémon (vença o líder de ginásio para receber sua segunda insígnia).

▸ 3º Insígnia
> Jade Volcano > Holy Land > Peak of Jade Volcano > Jade Volcano Cave (encontre Steven) > volte para Volcano Town (entre na Heat Passage na parte de baixo da cidade e fale com Hai Qing, ele lhe dará o HM05 Rock Climb) > Marble City > Rumors Forest > Sappine Path > Bronze Port (vença o líder de ginásio e receba sua terceira insígnia e encontre Samir nas "profundezas" do ginásio).

▸ 4º Insígnia
> Sappine Path > High Edge Fall > Mt. Skywall > Pure Village > Volcano Path > Dead Volcano > Ancient Meadow > Greenland City (vença o líder de ginásio e receba sua quarta insígnia. Entre na 20 Century Company e converse com Steven. Ele te dará uma Magma Stone).

▸ 5º Insígnia
 > volte para Jade Volcano e encontre Heatran > volte para Greenland City > Ancient Meadow > Amberwood Bridge > Water Wave Path > Redwood City (entre no Amberyellow Cinema e fale com Lily & Aisha) > Amberyellow Town (vença o líder de ginásio e receba a sua quinta insígnia).

▸ 6º Insígnia
> Light Path > Snowy Path > Mugwort Villa (vença o líder de ginásio e receba sua sexta insígnia).

▸ 7º Insígnia
> volte para Greenland City > Darkgreen Path > Pine Forest > Pine Path > Pinearoma Villa (entre em Pine Tower e finalize um evento lá) > volte para Mugwort Villa > Cloud Meadow > Rainbow Path (entre em Rainbow Rock e converse com o Guardian Of Rainbow) > Halfleaf City (vença o líder de ginásio e receba sua sétima insígnia. Entre na Halfleaf Cave e fale com Jacob).

▸ 8º Insígnia
 > volte para Pure Village (entre na Pure Tower e finalize um evento lá. Você irá encontrar Regigigas) > volte para Freshwind Villa > Freshair Bay > Flora Island (vença o líder de ginásio e receba a sua oitava insígnia).

▸ Liga Pokémon de Tyron
(Antes de vencer a liga, salve o jogo pelo emulador. Há casos de pessoas em que o jogo reseta e isso salvaria o seu progresso)

> volte para Marble City > Marble Grass Land > Holy Karst Cave > Tyron Tower > Hall Of Fame.
Eventos adicionais
Volte para Eastern City para receber outras missões.

Missão 1
Vá para Darkgreen Path e entre na casa Berry Expert's. Mostre a ele um Pokémon com o movimento Aromatherapy (exemplo: Roselia). Então, volte para Eastern City para receber sua próxima missão.

Missão 2
Vá para Halfleaf City e converse com Colress. Ele te dará um Power Seeker. Agora vá para Pure Village, entre na Pure Tower e encontre Suicune. Fale com Colress de novo e, então, volte para Eastern City para sua próxima missão.

Missão 3
Vá para Bronze Port e converse com uma pessoa em frente ao Bronze Tunnel. Então, entre no Bronze Tunnel, destrua todas as rochas com um Pokémon que tenha Explosion (por exemplo: Graveler) e finalize o evento de Meloetta. Após isso, fale novamente com aquela pessoa em frente à caverna.

Depois de voltar para Eastern City para receber o Johto Ticket, vá para o Mt. Skywall (acima de Tyron Tower) e encontre Wind. Então, volte para Eastern City e entre no Subway Station. Use seu ticket.

Região de Johto [Final]
▸ 1º Insígnia
Goldenrod City (vença o líder de ginásio e receba a sua primeira insígnia. Vá para o Underground e fale com Max. Você encontrará Bezarrye lá dentro).

▸ 2º Insígnia
> Route 34 > Ilex Forest > Azela Town (vença o líder de ginásio e receba a sua segunda insígnia).

▸ 3º Insígnia
> Route 33 > Union Cave > Route 32 > Ruin Of Alph (encontre Falkner) > Violet City (vença o líder de ginásio e receba a sua terceira insígnia).

▸ 4º Insígnia
> Route 36 > Route 37 > Ecruteak City (encontre Morty em Burned Tower. Vença o líder de ginásio e receba sua quarta insígnia).

▸ 5º Insígnia
> Route 38 > Route 39 > Route 40 > Olivine City (encontre Louis em Lighthouse. Fale com Jasnine em Olivine Cafe. Vença o líder de ginásio e receba a sua quinta insígnia).

▸ 6º Insígnia
> Cianwood City (vença o líder de ginásio e receba a sua sexta insígnia).

▸ 7º Insígnia
> volte para Violet City > Cherrygrove City > New Bark Town (fale com o Prof.Oak) > volte para Ecruteak City > Route 42 > Mahogany Town > Route 43 > Lake Of Rage (finalize um evento aqui) > volte para Mahogany Town (vença o líder de ginásio e receba a sua sétima insígnia).

▸ 8º Insígnia
> Route 44 > Ice Path > Blackthron City (finalize um evento em Dragon Den. Vença o líder de ginásio e receba sua oitava insígnia).

Liga Pokémon de Johto
(Antes de vencer a liga, salve o jogo pelo emulador. Há casos de pessoas em que o jogo reseta e isso salvaria o seu progresso)

> Route 45 > Route 46 > New Bark Town (fale com o Prof.Oak) > Route 27 > Route 27 > Route 26 > Route 28 > Silver Cave (derrote Red) > Hall Of Fame. Fim!
Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.