quinta-feira, 30 de maio de 2019

◓ Pokémon HarvestCraft 💾

Visitas gerais:
Data: maio 30, 2019

Descrição: 21 anos atrás, Pokemon vivia em harmonia na floresta. Os Pokemons lá foram governados pelo Pokémon Trevenant. Um dia, um grupo de pessoas veio e começou a cortar árvores e a construir casas. Não havia mais lar para os Pokémons. O Trevenant não sabia o que fazer para pedir ajuda à Deusa da Colheita. Deusa Colheita rapidamente responde e tentou punir o povo. Mas ela se apaixonou por um deles, e o nome dele era Eric, que também se apaixonou por ela. Então Harvest Goddess perdoou Eric e seus habitantes. Trevenant não gostou da decisão dela, mas ele não tem escolha até saber que Se Harvest Goddess se casar com um humano, ela perderá todos os seus poderes e passará para Trevenant, uma coisa que Harvest Goddess não sabia sobre si mesma.

Até dois anos depois eles se casaram. No final do casamento, Harvest Goddess tentou usar seus poderes para criar fogos de artifício, mas não deu certo, foi quando ela percebeu que perdeu todos os seus poderes, mas aceitou porque está feliz com o marido. Trevenant está se perguntando por que ele ainda não tem os poderes da Deusa da Colheita, então ele perguntou a Kappa, irmão da Harvest Goddess. Kappa disse que ele só obterá os poderes da Deusa da Colheita no nascimento do Bebê Colheita (Kappa ainda não sabia sobre o plano de Trevenant). Um dia, Kappa conseguiu descobrir o plano de Trevenant, prender as pessoas dentro da cidade e matar o Harvest Baby, então ele tentou pará-lo, mas ele falhou. Kappa estava preso dentro de uma mina. Kappa disse a Trevenant que alguém pode pará-lo.

Um ano depois, o Harvest Baby nasceu na época em que Trevenant obteve os poderes da Harvest Goddess e iniciou o ataque. Ele prende as pessoas dentro da cidade com árvores amaldiçoadas. Harvest Goddess e ERIC tentaram escapar, colocaram o bebê na cesta. Eric e o bebê escaparam, mas Harvest Goddess não teve sorte, ela ficou presa dentro da cidade com as outras pessoas. Eric se afastou da cidade com o bebê. Sabendo que Trevenant está atrás do bebê, ele deixou o bebê na frente de uma casa de adoção. (Por que?!? Ele não está mais seguro com você!?!?)

Você agora é um jovem de 21 anos que está apenas começando sua jornada, mas de repente você ficou preso na cidade por Trevenant apenas por diversão. Ele fez algo muito ruim para prender você na cidade também? Você pode parar este absurdo e libertar as pessoas da cidade?

Base: Pokemon Ruby US
Idioma: Inglês
Atualização: Abril 2019
Plataforma: GBA (PC ou Smartphone)
Desenvolvedor: info

Informações:
✓ Sistema de Clima
Às vezes chove toda primavera, verão e outono e às vezes neva todo inverno. O tempo afeta a energia perdida quando você trabalha.

✓ A hora e a hora do dia
alteradas somente se você passar pelo Google Maps. NPCs se movem pela cidade dependendo da hora e do dia.

✓ Seasons
Seasons muda a cada 30 dias. Mudar de Temporada afeta os itens encontrados e Pokémons selvagens encontram-se no Bosque.

✓ Agricultura
Você pode plantar Apricorns em qualquer estação, exceto no inverno. Até 6 Apricorns só podem ser plantados. Pokemons

✓ Ranching
Torchics, Skiddos e Gogoats.

✓ O novo Berry System
Berries encontrado regredir todos os dias por acaso.

✓ Nenhum Líder de Ginásio e Elite Quatro
Os donos de lojas lhe dão distintivos quando você os derrota e Trevenant servirá como a batalha dos Campeões (8 insígnias).

✓ Alguns novos Pokémons
Alguns Pokémons de Gen 4 a Gen 6 (podem não ter o Cry, Movesets e Method of Evolution corretos).

✓ Cozinhar e Artesanato
Cozinhar alimentos para reabastecer sua energia e a saúde do seu Pokemon. Ferramentas de artesanato para ajudá-lo em seu trabalho.

✓ Novos itens,
como alimentos, damascos e outros recursos.

✓ Mecânica de Energia
A energia diminui quando se trabalha. Você pode reabastecer sua energia comendo ou dormindo. A energia máxima obtida quando você dorme é determinada pelo número de crachás.

✓ Tipo Fada

✓ Novos movimentos
Novos movimentos não têm novas animações ou efeitos. Apenas algumas animações que eu acho que vai se adequar a elas.

✓ E mais recursos divertidos para descobrir sozinho

Imagens da rom