terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

◓ Pokémon Outlaw 💾


Descrição: Pokémon Outlaw, a tradução para o português seria ao em torne de "Pokémon Fora da Lei" ou "Pokémon Marginal". Como alguns de vocês já devem ter percebido, Pokémon Outlaw não é um hack muito padrão. Apesar de se passar na região de Kanto, toda a história foi, de certa forma, alterada. Todos os personagens ainda estão lá, assim como em Fire Red, mas todos estão, diferentes.

O protagonista do jogo é um órfão de 15 anos que mora em uma espécie de "favela" representada literalmente como um buraco no chão de Pallet. Desprovido de recursos, sua história começa quando o jovem herói vai até o laboratório Pokémon, onde ele pensa que irá encontrar o familiar e agradável Professor Oak e seu neto Gary. Ledo Engano. Ao chegar lá, ele não é bem visto, afinal o protagonista é visto como um marginal e antes que possamos fazer alguma coisa, uma das assistentes de Oak tenta assassina-lo, pois afirma que ele a assedia constantemente. Como seu neto se recusa a ajudá-lo a salvar a vida, ele suplica para que o salvemos.

A história do jogo segue a mesma linha de raciocínio, transformando personagens que eram amados, em marginais e criminosos. Isso tudo sem perder o humor escrachado e satírico em inglês. Algumas piadas do jogo podem ser ofensivas, mas não leve isso a sério, é apenas um jogo. Esta ROM Hack não é recomendada para menores de 14 anos.

Base: Pokémon FireRed
Idioma: Inglês
Atualização: Maio 2017
Plataforma: GBA (PC ou Smartphone)
Desenvolvedor: info

Informações:
✓ Pokémon inicial diferente
✓ Você pode usar tênis de corrida dentro de prédios
✓ Toneladas de novo diálogos engraçados (ou porcaria chata ofensiva)
✓ Favelas (pessoas pobres / áreas de crime) em muitas das principais cidades de Kanto;
✓ As melhores partes do FireRed ainda são mantidas, mas alteradas para sentir um novo jogo;
✓ Você é um verdadeiro fora da lei. Você não toma partido como um covarde. Você assume o governo, a polícia, a equipe Rocket, a Silph Co e os poderes além da compreensão da inteligência humana.

Imagens do jogo