◓ Pokémon do tipo Pedra — Rock type


O tipo Pedra, também conhecido como Tipo Rocha (Rock em Inglês, いわタイプ Iwa Taipu em japonês) é um dos 18 tipos básicos. O tipo de rocha é notável por sua defesa contra ataques físicos. Mas ele tem contra o qual tem vários pontos fracos em relação a outros tipos, e o Pokémon deste tipo não são caracterizados por serem muito rápido. Ele observa que a maioria dos movimentos de tipos de rochas (principalmente físicos) têm baixa precisão quando atacando. Todos os pré-histórico Pokémon pertencem a este tipo descoberto. Seus fósseis preservam material genético suficiente para ser revivido, os Pokémon tipo rocha parecem ter sido abundante. Os fósseis têm reavivado algumas combinações únicas de tipos que não podem ser encontrados em qualquer Pokémon moderno, como rock/planta, rock/voar ou rock/gelo, enquanto a combinação de rock/água parece ter sido mais comum até hoje.


TIPO PEDRA NAS BATALHAS
Super efetivo contra: Venenoso (Bug), Fogo (Fire), Voador (Flying), Gelo (Ice)
Pouco efetivo contra: Lutador (Fighting), Terrestre (Ground), Aço (Steel)
Não tem efeito contra: Nenhum
Tem resistência a: Normal, Fogo (Fire), Voador (Flying), Venenoso (Poison)
Tem fraqueza a: Lutador (Fighting), Grama (Grass), Terrestre (Ground), Aço (Steel), Água (Water)
É imune a: Nenhum

TÉCNICAS POPULARES DO TIPO PEDRA
Sandstorm (Status): Provoca uma tempestade de areia que dura cinco turnos, ferindo todos em batalha exceto Pokémon dos tipo Rock, Ground ou Steel.
AncientPower (Special): O usuário ataca com um poder pré-histórico. Pode também elevar todos os stats do usuário de uma vez.
Rock Blast (Physical): O usuário arremessa rochas duras no alvo. Duas a cinco pedras são lançadas em rápida sucessão.
Rock Polish (Status): O usuário pule seu corpo para aumentar nitidamente (sharply raise) seu Speed.
Smack Down (Physical): O usuário atira uma pedra ou projétil para atacar o oponente. Um Pokémon que voa vai cair no chão quando atingido (tipo Flying e Pokémon com a habilidade Levitate ficam suscetíveis a técnicas Ground).

Efetividades do Pokémon de Pedra:


Efetividades dos golpes de Pedra:

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.