◓ Pokémon Light Platinum 💾 🇧🇷 [v1.1] • FanProject


Descrição: Você certamente vai se surpreender com a característica impressionante de Pokemon Light Platinum. Este jogo é baseado em Pokemon Ruby cheio de novos gráficos legais, jogabilidade interessante, música lindamente refeita, eventos, itens, novos Pokemon e muito mais. A medida que você joga Pokemon Light Platinum, você se verá viciado e tenderá a jogar o jogo o dia inteiro sem parar até completar a história inteira, experimente isso. Explore o novo continente e capture diversos Pokémon lendários com essa incrível ROM Hack feita por um brasileiro. O primeiro link de download é a versão em português e a segunda opção ao lado é a versão em inglês!

☠️ Bugs: Na segunda região do game existe uma caverna com uma treinadora chamada Lass Jaqueline, NÃO batalhe com ela de forma alguma ou seu jogo irá travar. Por isso salve seu game assim que entrar na caverna da segunda região. Caso apareça outros bugs, utilize o cheat de atravessar paredes, é o mesmo de Pokémon Ruby.


(É necessário ativar o código master para então utilizar o cheat de atravessar paredes)


A versão Mod Ultimate é uma hack modificada de Light Platinum por VersekrDark com melhorias e adição de novidades que não contém na versão original. Essa versão está em espanhol mas os moves dos Pokémon foram traduzidos para o inglês pela equipe do HeyPikachu, não publique esse mod traduzido em seu site/blog sem autorização de nossa equipe. As novidades dessa versão são:

Formas de Alola
Novas formas de Arceus
Repelente Black/White
Novas pedras evolutivas
Gritos originais dos Pokémon
Sistema de Exp. compartilhada
552 Pokémon da 1ª a 7ª Geração
Novos golpes Físicos e Especiais
Atualização de golpes e estatísticas

☠️ Bugs: Não vá para o Contest da cidade central na versão Mod Ultimate, pois o jogo reseta e você perde seu save!

Base: Ruby
Idioma: Português e Inglês
Atualização: 2008 [1.1 Completo]
Tradução da versão Ultimate: SatoshiDJB
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info


Informações:
Nova região ZHERY
Novos Rivais Incluídos
Incluído novos sprites
Incluído novos eventos
Você pode viajar para outras áreas
Novos Líderes Incluídos e Elite Four
Novo evento final: Pokemon World Championship
Pode pegar todos os Pokémon lendários até Unova
Pokémon das regiões: Kanto, Johto, Hoen, Sinnoh e Unova

Imagens do projeto




Esta postagem possui caráter meramente informativo sobre o projeto criado por fãs, sendo, na prática, uma vitrine de informações. Aqui você poderá se atualizar das novidades, escrever comentários, solicitar auxílio e enviar sugestões ao projeto, podendo interagir com os criadores, beta testers e/ou outros jogadores.

Todavia, é expressamente proibido o compartilhamento de quaisquer links de download, bem como divulgação ou explicações de como baixar via comentários. Salienta-se que o autor de comentários que infrinjam os regramentos internos do site será bloqueado, sem aviso prévio!




Any type of download link, disclosure or request for help on how to download hacks in the comments for site is not allowed, if you insist, you will be blocked! This article is for informational purposes only similar to a random news forum!



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.