◓ Pokémon Following Renegade Platinum (Português & Inglês) 💾 [v2.1] • FanProject


Descrição: Pokémon Renegade Platinum é uma melhoria de Pokémon Platinum Version, similar aos outros ROM Hacks como Sacred Gold & Storm Silver e Blaze Black & Volt White. Resumindo, esse jogo geralmente mantém o mesmo fluxo de história do Pokémon Platinum original, mas acrescenta um número significativo de diferenças, incluindo o acesso a todos os 493 Pokémon no jogo, treinadores renovados incluindo lutas contra chefes mais difíceis, muitas mudanças em Pokémon selvagem tornando mais difícil de batalhar e uma série de outras mudanças de qualidade.

Todos os 493 Pokémon disponíveis:
Todos os Pokémon originalmente em Platinum, de Bulbasaur a Arceus, estão disponíveis para serem obtidos dentro do jogo. Os Pokémon selvagens para cada área foram modificados extensivamente, agora incluindo espécies não encontradas normalmente na região de Sinnoh. É possível capturar ou obter a maioria dos Pokémon antes de enfrentar a Elite Four, o que significa que você pode construir praticamente qualquer time. Nos casos em que um Pokémon em estado selvagem não fosse tematicamente apropriado - por exemplo, Pokémon inicial ou lendário - novos eventos foram adicionados ao jogo para fazer com que a obtenção desses Pokémon parecesse tão única quanto normalmente.

Os detalhes de onde obter cada Pokémon, itens etc podem ser encontrados nos documentos do jogo. Além disso, os locais corretos para Pokémon selvagens também são mostrados na Pokédex. Para ter acesso a todos os documentos clique aqui!

Base: Pokémon Platinum
Idioma: Inglês e Português
Atualização: 04 de Novembro 2022 [v2.1 PT-BR]
Tradução: Luciano Fire
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info


Informações:
Tipo Fada adicionado
Dificuldade aumentada
Batalhas de Treinador Reforçado
Alguns golpes com poder aumentado
As naturezas dos Pokémon agora são exibidas na tela de estatísticas com o aumento e a redução de estatísticas mostrados ao lado deles (já que os destaques do status não eram uma coisa na Platinum original). Por exemplo, onde antes se dizia "Natureza corajosa", você agora verá o nome da natureza + o seu atributo, exemplo: "Bravo (+ Atk, -Spe)".

Todos os Pokémon têm seus ciclos de ovos reduzidos a 0, o que significa que eles chocam rapidamente.

O PokéRadar e a Bicicleta agora são dadas a você perto do começo do jogo. O Pokétch, ainda dado a você também próximo ao início, agora incluindo todos os 25 aplicativos Pokétch. Além disso, o miniquest de três cupons foi removido.

O Move Relearner e o Move Tutors que anteriormente exigiam Heart Scales and Shards, respectivamente, não precisam mais pagar por seus serviços; você pode apenas falar com eles e eles farão o trabalho de graça. Além disso, todos os três Mestres de Movimento agora se sentam na mesma casa na parte sul da Rota 212. O Mover Deléter já está disponível em Oreburgh City, significando que você não precisa mais esperar até a Cidade do Canalave para apagar quaisquer HMs.

As TMs agora são efetivamente infinitas; pegar ou obter uma TM irá recompensá-lo com 99 cópias dessa TM, e estas também podem ser atualizadas conversando com um novo NPC na Liga Pokémon. Essas TMs não podem ser compradas em nenhuma loja e também não podem ser vendidas. A maioria das localizações da TM foi reembaralhada e pode ser vista no documento dos Locais do item. Você só encontrará as TMs, seja pegando-as do chão ou recebendo-as de NPCs. (Infelizmente, foi impossível tornar as TMs realmente infinitas, portanto, este é o único método).

A necessidade de usar HMs foi removida sempre que possível. Surf, Waterfall e Rock Climb ainda são necessários, mas Cut, Strength (com uma exceção no Distortion World), Rock Smash e Neblina foram completamente removidos do jogo, o que significa que seu Pokémon não precisa mais aprender esses movimentos para progredir. Onde os roadblocks são necessários, os NPCs os substituíram e desaparecerão quando necessário. Isso significa que agora há alguns casos em que você pode acessar áreas muito antes do que era possível fazer anteriormente no jogo original. Além disso, qualquer escuridão no mapa também foi removida, o que significa que o Flash também não é mais necessário.

Os sprites Pokémon são aqueles normalmente usados em Heart Gold e Soul Silver, que na maior parte parecem melhores que os equivalentes de Platinum. Há algumas exceções a isso, onde deixei o sprite da frente como o Platinum para Pokémon como Blastoise, Vaporeon, Jolteon, Tyranitar e Togekiss. Além disso, os mini sprites usados no menu Pokémon e nas caixas são agora os ícones Gen 6.

Por padrão, o Renegade Platinum apresenta uma nova taxa de Pokémon Shiny de 1/512, o que significa que enquanto os Pokémon Shiny ainda são razoavelmente raros, é muito mais provável que você encontre um ao jogar este jogo. Esta taxa de Shiny não afeta a capacidade do PokéRadar de gerar avisos de Shiny na grama, mas afeta todos os outros métodos de encontro Pokémon (ovos, presentes, wild etc).


Um número de pequenos eventos foram adicionados ao jogo, incluindo um evento adicional com o Team Galactic, pequenos eventos para obter entradas e legendas, eventos mais detalhados para obter Pokémon míticos como Mew, Celebi e Arceus e muito mais.

Alguns novos eventos também foram adicionados para alterar um pouco o fluxo da história. Por exemplo, ao chegar na cidade de Eterna, você descobrirá que Gardenia não está presente em seu ginásio. O jogador é obrigado a fazer um pequeno desvio para a Rota 216 - que antes era inacessível até ganhar seis distintivos - dando a eles a chance de pegar alguns Pokémon do tipo de gelo muito antes. Outro exemplo é que o jogador agora visita o Pal Park entre ir ao Celestic Town e ao Canalave City.

Pokémon que anteriormente tinha que ser trocado para evoluir agora podem evoluir dentro do próprio jogo. Aqueles que evoluem pelo comércio e não exigem um item agora simplesmente evoluem no Nível 36. Aqueles que antes exigiam um item, agora podem evoluir tendo o item usado neles, semelhante a uma pedra de evolução.

Além disso, vários Pokémon tiveram seus níveis de evolução reduzidos para torná-los mais fáceis de usar. Por exemplo, Omanyte e Kabuto, que anteriormente não evoluíram até um nível 40, agora evoluem para um nível 30 muito mais fácil, permitindo que eles acompanhem os outros Pokémon em suas equipes.

Finalmente, alguns métodos de evolução foram alterados para serem menos restritivos. Os Pokémon que pudessem evoluir da felicidade em momentos específicos do dia agora só precisam ser felizes, e Eevee, que antes precisava de evoluções de felicidade e localização, agora usa pedras evolucionárias padrão para todas as suas evoluções.

Vários movimentos inúteis ou raramente vistos foram substituídos por movimentos de gerações posteriores. Exemplos incluem Draining Kiss, Scald, Icicle Crash, Drill Run, Moonblast, Dazzling Gleam, Disarming Voice, Bulldoze, Play Rough, Hurricane e Wild Charge. Novos movimentos emprestam animações de outros movimentos que são semelhantes (por exemplo, Drill Run usa animação de Horn Drill), ou tem animações que são ligeiramente modificadas de um movimento diferente (por exemplo, Moonblast usa Mist Ball com um fundo de lua). Esses novos movimentos podem ser aprendidos por níveis ou, em alguns casos, pela MT.

Além disso, vários movimentos tiveram suas estatísticas ajustadas. Por exemplo, Shadow Punch e Shadow Claw são agora um poder base muito mais forte de 80. HMs em particular foram impulsionados para torná-los mais atraentes como movimentos de luta, como Fly agora com 100% de precisão e Rock Climb sendo um movimento do tipo Rock.

As localizações de muitos itens no jogo foram embaralhadas, permitindo ao jogador um melhor acesso a elas durante todo o jogo. Por exemplo, os vários itens de evolução são agora encontrados muito antes, e também podem ser comprados na Loja de Departamentos de Veilstone, no Canto do Jogo Veilstone ou em um NPC em Snowpoint City. Você poderá encontrar itens como o EXP Share e o Soothe Bell muito antes do que anteriormente.

Imagens do projeto




Esta postagem possui caráter meramente informativo sobre o projeto criado por fãs, sendo, na prática, uma vitrine de informações. Aqui você poderá se atualizar das novidades, escrever comentários, solicitar auxílio e enviar sugestões ao projeto, podendo interagir com os criadores, beta testers e/ou outros jogadores.

Todavia, é expressamente proibido o compartilhamento de quaisquer links de download, bem como divulgação ou explicações de como baixar via comentários. Salienta-se que o autor de comentários que infrinjam os regramentos internos do site será bloqueado, sem aviso prévio!




Any type of download link, disclosure or request for help on how to download hacks in the comments for site is not allowed, if you insist, you will be blocked! This article is for informational purposes only similar to a random news forum!



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.