◓ [Download] Emulador de N64 para Computador e Celular Android: Project 64 & Mupen64Plus




Project64 é um emulador de Nintendo 64 para Windows e smartphones Android, lançado inicialmente em 2001. Ele emprega um sistema de plugins que permite aos desenvolvedores implementarem seus próprios softwares. É um dos emuladores mais usados, porque possui compatibilidade com grande parte dos jogos e seu sistema de plugins é muito eficiente, com poucos erros. Recentemente o Project 64 recebeu uma atualização que o permitiu executar jogos de Nintendo 64DD. Este emulador é ótimo para computador ou notebook!

Última versão do Project 64 2.3.2 para computador. O emulador pode ser usado em português ou diversos outros idiomas, basta selecionar o desejado na instalação. Fique tranquilo pois o programa para instalar no seu computador é totalmente livre de vírus e 100% seguro!

PROJECT 64 [Computador]



Mupen64Plus FZ Edition é um emulador de Nintendo 64 para celulares Android desenvolvido para você curtir a grande maioria dos títulos do seu console Nintendo 64 bits. Alguns dos jogos tem bugs de leve, mas quase todo eles podem ser jogados sem nenhum problema. O emulador te possibilita carregar qualquer ROM armazenada na memória do seu dispositivo. Formatos como .n64, .v64 e .z64 são totalmente compatíveis. Além do mais, você vai poder usar a memória interna do seu dispositivo para armazenar o emulador e manter suas ROMs em um cartão de memória.

Somente no celular é recomendável jogar no app Mupen64 Plus, pois ele é totalmente gratuito e faz com que os jogos rodem muito melhor do que no app do Project64. O app do Project64 não é bom como na versão de computador, por isso não recomendamos ele para celular.

Mupen64Plus [Android]

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.