◓ Pokémon Crystal Clear 💾 [v2.5.5] • FanProject


Descrição: Pokémon Crystal Clear é uma expansiva ROM Hack desenvolvida por ShockSlayer, não confunda com outras versões de Crystal Clear pois existem várias que não é esta versão "oficial" e nem do mesmo desenvolvedor. Esta hack é de mundo aberto, escolha seu personagem preferido (há mais de 3 opções), sua cor preferida, e até mesmo seu tom de pele, além é claro do seu inicial predileto (há várias opções). Você poderá desfrutar de 16 ensígnias, capturar os 251 Pokémon, enfrentar a Elite Four e explorar novos lugares.

Você irá se surpreender com o quão personalizado e divertido esse jogo é, além disso poderá colocar seus Pokémon para te seguir igual o nostálgico Pokémon Yellow, porém nessa versão de Crystal Clear você pode colocar QUALQUER monstrinho te acompanhando (seguindo seu personagem), e acredite, tem sprites para todos. O jogo ainda passa por atualizações constantes, mas está grande e bem completo. É considerado uma das melhores hacks de GBC de todos os tempos!

Como colocar meu Pokémon para me seguir?
Vá na sua "party", escolha o Pokémon e clique em select. Irá aparecer um ícone com a letra F, pronto este Pokémon irá te seguir agora. Para trocar por outra basta fazer a mesma coisa! O Pokémon que te seguir durante o jogo ganhará felicidade a 1,5x a mais que os outros da sua "party", além disso seu parceiro que te segue reage conforme o jogo, conforme é afetado e até mesmo conforme onde você está. Para quem não sabe, "party" é seu time principal do jogo, onde se clica "Pokémon" na opção do menu.

Informações sobre mudanças de Pokémon selvagem, clique aqui.
Informações sobre locais de itens no jogo, clique aqui.
Encontrar Pokémon Especial ou Lendários, aqui.
Tutor de Batalhas/Moves dos Pokémon, clique aqui.

A partir da versão 2.1.2 possui melhoria na jogabilidade e diversas correções de bugs. Você agora também poderá escolhar a cor principal da roupa do seu personagem, as cores de sua mochila e inclusive a cor da pele do seu personagem. Essa é uma das rom hacks mais personalizáveis de Pokémon, vale a pena jogar. A diferença da versão Standard para a versão GBA Colors, é que a Standard não possui as mesmas cores intensas no jogo que possui na outra. Caso você goste de um jogo mais colorido e "vivo", jogue a versão Colors. Caso prefira algo mais clássico e tradicional, jogue a versão Standard, só muda o contraste das cores.

Qual a diferença entre a versão Standard para Color Filter?
A Standard tem as cores originais dos jogos, são cores mais "estouradas" e com muito contraste. Já a Color Filter as cores foram todas refeitas para que fique de uma forma mais harmônica e de visualização agradável, as cores são padronizadas em tons "pastéis" dando um detalhamento ao jogo mais sofisticado e limpo. Fica ao seu critério qual preferir jogar, veja o exemplo abaixo:


Base: Crystal
Idioma: Inglês
Atualização: 01 de Dezembro de 2022 [v2.5.5]
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info


Informações:
Elite Four
1ª & 2ª Geração
Sistema dia e noite
Novos efeitos de animações
Novos ginásios e treinadores
Melhorias gerais nos gráficos
Sprites dos Pokémon se mexendo
Opção de trocar música na hora que quiser
Mais de 25 opções de Pokémon inicial
Maior chance de encontrar Pokémon Shiny [1/4096]
Pokémon te seguindo (além dele interagir com você)
Mundo aberto (poderá ir a qualquer cidade sem ordem)
O Shuckle pode transformar Berry Juice em Rare Candy (mesma taxa que Berry in Berry Juice)
Mochila personalizada, você pode obter mais de 20 designers de bolsa durante o jogo, algumas são desbloqueada por eventos dentro do jogo.
Depois de pegar o BIG ROCK, o jogador pode falar com um ladrilho específico em sua sala para colocá-lo no chão como um decoração permanente.
Personalização no modo batalha, o Pokémon que te segue irá deslizar de dentro para fora, ao invés de sair da Pokébola, pois ele já estará fora por estar te seguindo no jogo.

Trailer:

Imagens do projeto




Esta postagem possui caráter meramente informativo sobre o projeto criado por fãs, sendo, na prática, uma vitrine de informações. Aqui você poderá se atualizar das novidades, escrever comentários, solicitar auxílio e enviar sugestões ao projeto, podendo interagir com os criadores, beta testers e/ou outros jogadores.

Todavia, é expressamente proibido o compartilhamento de quaisquer links de download, bem como divulgação ou explicações de como baixar via comentários. Salienta-se que o autor de comentários que infrinjam os regramentos internos do site será bloqueado, sem aviso prévio!




Any type of download link, disclosure or request for help on how to download hacks in the comments for site is not allowed, if you insist, you will be blocked! This article is for informational purposes only similar to a random news forum!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.