sábado, 24 de agosto de 2019

◓ Pokémon Crush 💾

Descrição: Lendas rondam na região sobre um homem misterioso, um criador Pokémon que ama criar os monstrinhos. Um dia, ele encontrou um Marowak ferido que, com o passar do tempo, ficou mais ligado a ele. Sendo tão carinhoso quanto ele, o cuidador descobriu a medicina que foi útil para curar o Pokémon, bem como outros que não eram tão eficazes.

Após um tempo o homem acabou encontrando um Charmander terrivelmente ferido. O Pokémon exigiu muito do seu tempo graças à sua condição e, como resultado, o Marowak, que se fortaleceu graças ao cuidado e carinho do cuidador, sentiu que havia ficado em segundo plano diante do aparecimento desse Charmander. Sentia que estava sendo rejeitado. Com tristeza e arrependimento em seu coração, ele começou a se isolar dos outros Pokémon.

Charmander logo se recuperou graças à ajuda do cuidador, e o Marowak sentiu um enorme ressentimento em relação a ele, distanciando-se do cuidador. O ressentimento cresceu até o ponto em que Marowak não aguentou mais. Confrontou o Charmander e os dois lutaram brutalmente. Marowak tinha a vantagem e, como estava preparado para dar um golpe final em Charmander que por sinal estava quase morrendo, o cuidador parou a luta separando os dois. Marowak com medo de se sentir mais rejeitado, resolveu fugir de vez da fazenda.

Anos se passaram e algo estranho está acontecendo na região que você precisa descobrir o que é e qual foi o paradeiro de Marowak.

Os diálogos do jogo estão em espanhol, mas os moves foram 100% traduzidos por Hyper Emerald Teams, staff do HeyPikachu. Não poste esta ROM Hack traduzida em outros site/blogs sem autorização de nossa equipe!

Base: Pokémon Ruby
Idioma: Inglês
Atualização: Agosto 2019 [2.1 Inglês]
Tradução: Hyper Emerald Teams
Plataforma: GBA (PC ou Smartphone)
Desenvolvedor: info

Informações:
✓ Nova história
✓ Novos gráficos
✓ Novo protagonista
✓ Moves 100% em inglês
✓ Trilha sonora remasterizada
✓ Pokémon da 1ª, 2ª e 3ª geração
✓ Novos sprites de cenários de batalha

Imagens do jogo