
Descrição: Jogue agora Pokémon Sword e Shield na versão de GBA, nessa ROM Hack você é o protagonista que se aventura por toda e nova região de Galar. O jogador principal é uma criança pequena que vive com a mãe na cidade de Postwick, na região de Galar. Um dia, seu amigo Hop os convida a conhecer seu irmão mais velho Leon, o campeão da Liga Galar, para que ambos possam receber um Pokémon inicial dele. Depois de receber seus iniciais, você e o Hop seguem um Wooloo descontrolado até o Slumbering Weald. Dentro da floresta nublada, eles encontram um Pokémon misterioso que não é afetado por movimentos. Além de conhecer personagens novos, você poderá capturar os monstrinhos da nova região e poder utilizar as dinâmicas da oitava geração: Dynamax e Gigantamax. Tenha essa experiência retrô com essa incrível hack feita por um brasileiro.
Após a versão 10.0 as expansões The Isle Of Armor e The Crown Tundra podem ser acessadas dentro do mesmo jogo. Caso tenha alguma dúvida leia primeiro o manual da hack clicando aqui que foi criado por PCL.G
O que há de novo na versão 8.1?
Expansão The Isle Of Armor, uma pequena nova região no jogo. Para ir até 'Isle Of Armor' o desenvolvedor diz que é necessário ZERAR o jogo primeiro!
VERSÃO ANTERIOR 8.0: As formas de Gigantamax são feitas com o item "Estrela C" e em Pokémon específicos do jogo. Já a forma Dynamax pode ser encontrada e capturada em alguns Pokémon de forma fixa. Jogue e descubra!
O que há de novo na versão 8.0?
Novas rotas
Mais Wild Area
Novas Raids disponíveis
Continuação da história
Todos os Pokémon da 8ª geração
Novo líder de ginásio (até 8º gin)
☠️ Bugs: Caso você encontre algum bug que interfira bastante na jogabilidade, deixe seu comentário sobre o bug aqui nesta publicação que iremos passar a informação para o desenvolvedor da hack tentar arrumar.
• Base: Pokémon FireRed
• Idioma: Português, Espanhol e Inglês
• Atualização: 17 de Dezembro de 2021 [v10.2 Completa]
• Atualização Traduções: 16 de Maio de 2022 [v10.2.2 Inglês]
• Plataforma: GBA (PC ou Smartphone)
• Desenvolvedor: info

Informações:
História em português
Novas formas de Galar
Novos Pokémon da Geração 8
Nova história baseada em Galar
Novos personagens da região de Galar
Novas dinâmicas: Dynamax e Gigantamax
Dificuldade dos Pokémon selvagens e dos treinadores levemente aumentada
Alguns sprites dos Pokémon aparecem nos matinhos antes de batalhar com eles
Imagens do jogo

Como ir para 'Isle Of Armor'?



