◓ Pokémon Sovereign Of The Skies (SOTS) ⛔ [v2.1.2] • FanProject


Descrição: O equilíbrio de um mundo está prestes a ser abalado. Enquanto os poderosos Guardiões de Amitec não podem mais deixar sua fortaleza, os Fragmentos Sagrados de Celestis são roubados pelas mãos frias da Equipe Tundra. Descubra do que se trata e como um treinador simples repentinamente carrega o destino de um mundo nesta aventura única e extraordinária!

Esse é um projeto irivelmente insano por ser tão bem feita graficamente com uma história totalmente nova, única e novos protagonistas (masculino e feminino). Por mais que você pense que Pokémon SOTS (Sovereign of the Skies) seja um fangame de computador, está completamente enganado. Esse incrível jogo é para gba e foi nomeada pelo site do H!P como uma das MELHORES hacks de 2020, parabéns aos desenvolvedores. Está esperando o que para jogar e divulgar agora para todos seus amigos?



Este projeto ainda não está completo e NÃO abre corretamente no emulador VBA de computador, dependendo da versão do seu MyBoy de celular, poderá abrir mas segundo o desenvolvedor o projeto ocorre muitos bugs anormais que não possuem. Por isso é recomendável não jogá-la no MyBoy. Para jogar esta hack de forma lisa sem erros você terá que abrir este jogo no emulador VBA-M, já no celular você consegue jogar esta hack sem erros no app PizzaBoy GBA ou no RetroArch (mGBA).

Base: Emerald
Idioma: Inglês
Atualização: 18 de Abril 2022 [v2.1.2]
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info



Informações:
Nova história
Novos protagonistas
Mega evoluções disponíveis
Sistema Dia e Noite adicionado com estações
Todos os Pokémon disponíveis até a 7ª Geração
Você decide a dificuldade do jogo em três níveis
A maioria da trilha sonora é completamente nova
Design completamente NOVO, gráficos criados do zero
Todas as mecânimas básicas de batalha seguem a geração 7

Imagens do projeto





Esta postagem possui caráter meramente informativo sobre o projeto criado por fãs, sendo, na prática, uma vitrine de informações. Aqui você poderá se atualizar das novidades, escrever comentários, solicitar auxílio e enviar sugestões ao projeto, podendo interagir com os criadores, beta testers e/ou outros jogadores.

Todavia, é expressamente proibido o compartilhamento de quaisquer links de download, bem como divulgação ou explicações de como baixar via comentários. Salienta-se que o autor de comentários que infrinjam os regramentos internos do site será bloqueado, sem aviso prévio!




Any type of download link, disclosure or request for help on how to download hacks in the comments for site is not allowed, if you insist, you will be blocked! This article is for informational purposes only similar to a random news forum!



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.