quarta-feira, 24 de junho de 2020

◓ Pokémon UNITE, o novo jogo oficial de MOBA de Pokémon



H!P NEWS (Notícias do Mundo Pokémon)



Hoje a Pokémon Presents anunciou o jogo de MOBA (arena de batalha multijogador online, estilo League of Legends), 'Pokémon UNITE' em colaboração com a Tecent Games através da Timi Studios. Os jogadores batalham em equipes de cinco pessoas. Você pode capturar Pokémon selvagens em campo para marcar pontos e superar seus oponentes dentro do prazo. Bases ou 'objetivos' também estão envolvidos na pontuação e podem ser destruídos.

O Pokémon que você controla começa no nível 1 e não evolui. Você pode evoluir e aprender novos movimentos à medida que aumenta seu Pokémon. Você também pode desbloquear 'Unite Moves' para usar na partida, um novo recurso da franquia.


▲ Você pode ganhar pontos derrotando os Pokémons selvagens no campo. Traga os pontos coletados para o objetivo do time do seu oponente e coloque-os para marcar para o seu time!


▲ Pokemon começa no nível 1 de cada partida. Toda vez que você mata um Pokémon selvagem, você ganha pontos de experiência e sobe de nível. Alguns Pokémon evoluem quando atingem um determinado nível.


▲ Conforme você cresce Pokemon, você aprenderá novos objetivos. Os jogadores podem escolher quais movimentos os Pokémons devem se lembrar em cada partida, para que eles aprendam os movimentos que quiserem, dependendo da situação.


O Pokémon Unite será um jogo GRATUITO e estará disponível no Nintendo Switch e em dispositivos móveis. É importante lembrar que NÃO há vantagens de tipo no jogo. Se você se retirar para uma meta ao seu lado, poderá recuperar o seu HP. Se você for nocauteado, ele retornará após um determinado período de tempo. O jogo está em desenvolvimento, então, por favor, aguarde!

Confira o vídeo:

Qualquer novidade informaremos vocês, fiquem atentos ao site do HEY!PIKACHU.

Criamos o primeiro grupo brasileiro do jogo no facebook para reunir jogadores de Pokémon UNITE, participe você também clicando aqui!