◓ Guia de Fósseis: Como conseguir todos os fósseis em Pokémon Sword e Pokémon Shield?



Tutoriais H!P (Te ajudando hoje e sempre!)

Encontrar fósseis pode ser uma tarefa difícil em qualquer nova região, mas não se preocupe, mostraremos a localização de todos os fósseis em Pokemon Sword and Shield. Neste guia, você aprenderá o que são fósseis, onde os encontra, quais são as combinações de fósseis e como revivê-los com ajuda da Professora Cara Liss. Os fósseis nos jogos anteriores do Pokémon funcionavam um pouco diferente desses. Principalmente haveria dois ou três fósseis que poderiam ser encontrados. Em vez disso, este jogo permite que você use várias peças de fósseis para criar um novo Pokémon.

A região de Galar é um vasto pedaço de terra e ninguém sabe disso além dos jogadores que querem pegá-los na última parte da série de jogos de Pokémon. Existem vários truques e segredos ocultos diferentes, incluindo uma maneira muito estranha de evoluir o Yamask (que ensinaremos em breve), mas encontrar fósseis é realmente uma das tarefas mais simples de concluir. O bom disso também é que você será capaz de marcar algumas espécies da sua Pokedex depois de coletá-las.

O 'Digging Duo' irá ajudá-lo a encontrar os fósseis em Pokémon Sword e Shield.
Para aqueles que ainda não sabem, existem quatro tipos diferentes de fósseis em Pokémon Sword e Shield, dois dos quais são exclusivos para cada título. Portanto, dependendo do jogo em que estiver jogando, as opções disponíveis serão diferentes. Então, vamos dar uma olhada nos quatro fósseis disponíveis no jogo.

Todos os quatro fósseis de Pokémon Sword e Shield

Dino fossil (Fossilized Dino)
Pássaro fossil (Fossilized Bird)
Drake fossil (Fossilized Drake)
Peixe fossil (Fossilized Fish)

Como encontrar esses fósseis em Pokémon Sword e Pokémon Shield?

Digging Duo (eu recomendo usar o Skill Brother, porque ele é capaz de obter todos os fósseis, independentemente da sua versão)
NPC Stow-On-Side (Existe um homem dentro do Centro Pokémon em Stow-On-Side que fornecerá alguns fósseis)
Área selvagem em Dusty Bowl (fósseis podem ser encontrados aqui, mas são limitados)
Rota 6 (Há um tipo de fóssil no chão perto da NPC 'Cara Liss' na Rota 6.)
Troca com outros jogadores (Você também pode conseguir fósseis através de um comércio com outros jogadores. Os jogadores podem lhe enviar um Pokémon qualquer segurando um fóssil e vice-versa!)

Vamos lá? Vá para a localização do Digging Duo!

Esses fósseis serão dados aleatoriamente enquanto você os procura na área selvagem. Para fazer isso, basta ir até dois irmãos equipados com o equipamento de escavação, que é chamado 'Digging Duo', e perguntar se eles poderiam cavar para você. A partir daí, você terá que pagar 500W a cada vez que iniciarem uma escavação. A localização deles pode ser encontrada abaixo, o que deve ajudá-lo a fazer a bola rolar.

Localização do Digging Duo no mapa do jogo.

Combinações fósseis de Pokemon

O encontro com a especialista em fósseis, Cara Liss
Para obter um Pokémon dos fósseis que você coletou, você precisará entregar dois deles de cada vez para a Professora 'Cara Liss'. Se você estiver vagando pela Rota 6, você se deparará com ela em algum momento. Ela cuida dos fósseis do jogo e, interagindo com ela, iniciará o processo de recuperação de Pokémon dos seus fósseis.

A lista completa de combinações dos fósseis pode ser encontrada logo abaixo:
Fossilized Bird + Fossilized Dino fazem um Arctozolt
Fossilized Bird + Fossilized Fish fazem um Arctovish
Fossilized Drake + Fossilized Dino fazem um Dracozolt
Fossilized Drake + Fossilized Fish fazem um Dracovish

Veja o exemplo na tabela abaixo:
Pokémon Fóssil 1 Fóssil 2

Arctozolt
Arctozolt: Nosso primeiro perfil de Pokémon fóssil é o Arctozolt, um Pokémon do tipo Elétrico/Gelo. Embora possa parecer muito mais bonito do que seus colegas de gerações passadas, essa é certamente uma combinação interessante para qualquer jogador em seu time. Também vale a pena notar que ele não evolui.



Pokémon Fóssil 1 Fóssil 2

Arctovish
Arctovish: é como nada que já vimos antes no mundo Pokémon. Na verdade, provavelmente poderia ser dito o mesmo para cada uma dessas novas espécies de fósseis, cada uma com uma aparência particularmente excêntrica. Este Pokémon, produzido pela mistura de fósseis de pássaros e peixes, como mencionamos anteriormente, é do tipo Água/ Gelo e também não possui outras evoluções.



Pokémon Fóssil 1 Fóssil 2

Dracozolt
Dracozolt: embora ele possa parecer um pouco com Arctozolt de Pokémon Sword, esse Pokémon que está disponível apenas na versão Shield, a menos que você faça trocas de fósseis entre títulos, é realmente um tipo muito diferente de Pokémon. É do tipo Elétrico/Dragão.



Pokémon Fóssil 1 Fóssil 2

Dracovish
Dracovish: Finalmente, vamos dar uma olhada no último Pokémon fóssil da nossa lista. Assim como os outros, você adivinhou, ele também não evolui. Ele é do tipo Água/Dragão, com um forte conjunto de pernas e mandíbulas. Embora possa parecer uma combinação estranha de dinossauro e peixe à primeira vista, você não vai querer ser o alvo de um ataque desta espécie poderosa.

Então, aí está! Agora você sabe onde encontrar os fósseis em Pokémon Sword e Shield, que combinações usar para garantir que você termine com o que deseja e até tenha um perfil de cada um deles. Espero que tenhamos ajudado você a conseguir recuperar todos esses fósseis mortos para completar sua Pokédex de Galar, boa sorte!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.