◓ Pokémon GO: Confira as datas, horários e informações do Evento de Celebração de Johto!


A Niantic finalmente anunciou que a região de Johto será o próximo destaque apresentado na Celebração de contagem regressiva ao Pokémon GO Tour no jogo 'Pokémon GO'. Além disso você também poderá encontrar um 'Miltank' Brilhante!


Que dia e horário começa?

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021, às 10:00h da manhã até Domingo, 31 de janeiro de 2021, às 20:00h, horário local.

Os destaques da Celebração de Johto são:

Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Mareep, Hoppip, Aipom, Sunkern, Yanma, Murkrow, Gligar, Snubbull, Slugma, Miltank e outros aparecerão com mais frequência na natureza. Se você tiver muita sorte, poderá encontrar um Miltank Brilhante!

Os seguintes Pokémon serão chocados em ovos de 5 km: Pichu, Cleffa, Igglybuff, Wooper, Tyrogue, Smoochum e Larvitar.

Aproveitem as tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento que têm como recompensa Poeira Estelar e levam a encontros com Pokémon como Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Chinchou, Mareep, Sudowoodo e Miltank.

Os seguintes Pokémon aparecerão em reides de ★UMA ESTRELA: Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Mareep, Marill e Larvitar.

Em reides de ★★★TRÊS ESTRELAS: Togetic, Espeon, Umbreon, Skarmory e Miltank.

Concluam o Desafio de Coleção com o tema de Johto durante o evento coletando Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Sudowoodo, Sunkern, Murkrow, Smeargle, Miltank e Larvitar para receber 15 Poké Bolas, 10 Ultra Bolas e um Incenso. Acessem o recurso Hoje para acompanhar o progresso!

Consigam Pokémon que conhecem ataques exclusivos de eventos do Dia Comunitário de 2018! Se evoluírem os Pokémon a seguir durante o evento, a evolução deles conhecerá um ataque exclusivo.

Evolua Bayleef (a forma evoluída de Chikorita) para obter um Meganium que conhece Planta Mortal.

Evolua Quilava (a forma evoluída de Cyndaquil) para obter um Typhlosion que conhece a Queimadura Explosiva.

Evolua Flaaffy (a forma evoluída de Mareep) para obter um Ampharos que conhece o Pulso do Dragão.

Evolua Pupitar (a forma evoluída de Larvitar) para obter um Tyranitar que conhece a Derrubada.

Além disso, Entei, Raikou e Suicune aparecerão em reides de ★★★★★CINCO ESTRELAS em momentos diferentes durante e após o evento Comemoração de Johto:
Entei aparecerá em reides de cinco estrelas da terça-feira, 26 de janeiro de 2021, às 10h, até o domingo, 31 de janeiro de 2021, às 10h, no horário local.
Raikou aparecerá em reides de cinco estrelas do domingo, 31 de janeiro de 2021, às 10h, até terça-feira, 4 de fevereiro de 2021, às 10h, no horário local.
Suicune aparecerá em reides de cinco estrelas da quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021, às 10h, até a terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, às 10h, no horário local.



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.