◓ Pokémon GO: Parceria oficial com operadora Claro no Brasil, confira os detalhes!


Hoje a Niantic anunciou uma parceria oficial no Brasil com a operadora de telefonia Claro! A partir de hoje, 28 de janeiro de 2021 os usuários da Claro poderão fazer parte de um programa de recompensas chamado 'Claro Gaming' com benefícios e experiências mensais exclusivas para desfrutar ainda mais no jogo 'Pokémon GO'.


Lembrando que o site HEY!PIKACHU até o presente momento não possui nenhuma parceria oficial com a operadora Claro para divulgar os produtos da telefonia, e muito menos recebemos algo por isso. Esse artigo é apenas informativo para quem se interessar por essa parceria feita oficialmente com a desenvolvedora do Pokémon GO aos jogadores do Brasil.

A Claro está trazendo para seus usuários de planos pós-pagos e Controle um novo programa de recompensas chamado 'Claro Gaming' para smartphones. Com ele, os Treinadores que optarem por assinar irão ter acesso à experiências exclusivas e poderão escolher pacotes de itens mensais para desfrutar ainda mais no Pokémon GO.


Esses pacotes incluem itens como: Poké Bolas, Incensos e Passes de Batalha, e serão oferecidos mensalmente para os assinantes. Além disso, os Treinadores participantes do 'Claro Gaming' terão benefício de internet para jogar Pokémon GO sem consumir da franquia principal do plano!


Segundo o anúncio oficial, a parceria entre Pokémon GO e Claro ainda trará mais algumas novidades para os Treinadores do Brasil em breve... Para obter mais informações entre em contato diretamente com a operadora Claro por telefone, pelo site oficial ou em uma loja mais próxima.

Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.