◓ Pokémon Masters EX: Novo evento Valentine's e novos personagens são anunciados, confira tudo!

O jogo 'Pokémon Masters EX' recebeu hoje uma novissíma atualização v2.5.0 com uma variedade de correções, incluindo uma mudança nos Ovos de Pokémon, novos eventos, novos personagens e melhoria de alguns bugs. Os jogadores também receberão 300 joias em compensação ao bug anterior que já foi corrigido nessa nova versão.


O novo evento 'Pokémon Masters EX Valentine's', que adiciona os pares de sincronização de Serena & Whimsicott e Dawn & Alcremie, foi anunciado. Começa em 29 de janeiro de 2021 e termina em 19 de fevereiro de 2021.

Além disso novos pares de sincronização (Sync Pairs) foram adicionados ao jogo, colocamos uma tabela detalhada de cada par adicionado nessa atualização, confira:

Serena (Palentine’s 2021) & Whimsicott *Início: 29 de Janeiro 2021*



Dawn (Palentine’s 2021) & Alcremie *Início: 01 de Fevereiro 2021*



Professor Sycamore & Xerneas *Início: 11 de Fevereiro 2021*


Lysandre & Yveltal *Início: 11 de Fevereiro 2021*



Piers & Obstagoon *Início: 18 de Fevereiro 2021*


Mais Spoiler de novas duplas de personagens apenas como parte da história do jogo. Eles não serão obtidos!

Lear & Hoopa

Rachel &Umbreon

Sawyer & Honchkrow



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.