◓ Pokémon Masters EX: Próximo 'Spotlight Scout' com par de sincronização de 'Lillie e Clefairy' é iniciado, veja como conseguir essa dupla...

No jogo Pokémon Masters EX o 'Spotlight Scout' dessa vez se concentra na dupla de 'Lillie & Clefairy' de 5★! Essa fofa treinadora de Alola fornece grande suporte para seus aliados do jogo, reforçando suas defesas com o 'Group Dragon Guard'.


No Sync Pair Scout você pode usar o desconto diário por apenas 100 Diamantes pagos por batedor até 3 vezes por dia, depois essa chance será renovada no dia seguinte. Além disso você também poderá receber até 15★ Power-Ups personalizados para 'Lillie & Clefairy' dependendo de quantas vezes você analisa usando esse par de sincronização.

Par de sincronização + presente!

Você receberá os seguintes itens como pesentes adicionais de acordo com o número de vezes que você obtem '5★ Lillie & Clefairy' no 'Sync Pair Scout', veja abaixo:

1 vez
5★ Lillie & Clefairy Custom Power-Up x3

2 vezes
5★ Lillie & Clefairy Custom Power-Up x3

3 vezes
5★ Lillie & Clefairy Custom Power-Up x3

4 vezes
5★ Lillie & Clefairy Custom Power-Up x3

5 vezes
5★ Lillie & Clefairy Custom Power-Up x3

Esse evento vai até quando?

31 de janeiro de 2021 até 19 de fevereiro de 2021.

Confira a tabela completa da dupla




Observações importantes!

Pares de sincronização diferentes da 'Lillie e Clefairy' também podem aparecer, até porque a chance de conseguir esse par é de 2%.
Os presentes que você recebe ao adquirir '5★ Lillie & Clefairy' não são mais aplicáveis depois que o par de sincronização é obtido 6 ou mais vezes.
Você não receberá presentes se adquirir '5★ Lillie & Clefairy' fora do período de Scout.
Os presentes serão enviados a você após obter a dupla nesse 'Scout Sync Pair' durante o período do evento. Os presentes serão enviados para a sua caixa de presentes do jogo.
Observe que você não poderá ter dois ou mais pares de sincronização que incluem instrutores com o mesmo nome em sua equipe de jogadores.
O par de sincronização mencionado nesse artigo do HeyPikachu.com tem uma chance maior de aparecer do que os pares de sincronização gerais de 5★ do jogo!
Para verificar os pares de sincronização disponíveis e suas respectivas taxas de oferta, vá para a seção 'Offering Rate' no 'Sync Pair Scout' da tela.
O período de tempo e conteúdo desse evento estão sujeitos a alterações sem aviso prévio pela desenvolvedora DeNA.



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.