◓ Pokémon Masters EX: Passo a passo do novo evento do 'Dia dos Namorados' que começou hoje, confira o tutorial para não perder nada!

O novo evento do 'Pokémon Masters EX' já começou. Corre para garantir tudo desse evento e não perder nada, pois você terá chance de conseguir até 1600 Diamantes. Este é o evento do 'Dia dos Namorados' (Palentine's Day) e 'Cozinhar para os Amigos' (Baking Buddies), que oferecem uma história com as personagens Serena e Dawn fazendo cartões e presentes do 'Dia dos Namorados' para as pessoas.


Mas no Brasil o Dia dos Namorados é só em julho, não? Sim, mas o jogo se baseia 100% nos eventos do Japão e Estados Unidos, onde se comemora esse dia em fevereiro. Infelizmente não temos Pokémon Masters EX em português e muito menos com eventos relacionados a nossa região.


Esse novo evento também adiciona as variantes dos pares de sincronização de Serena e Dawn, que agora está disponível por meio de um 'Seasonal Scout', onde adicionamos uma tabela completa de chance de personagens dessa 'Seasonal' no final do artigo.

Qual a duração desse evento?

Começou hoje 29 de janeiro 2021 e encerrará dia 26 de fevereiro de 2021 às 3:00 da manhã no horário de Brasília (ou 06:00 UTC).

Confira abaixo a tabela completa de todo o evento



Seasonal Scout: Serena & Dawn






Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.