◓ Pokémon Sword/Shield: Evento exclusivo do 'Pokémon Pass' te dará um 'Shiny Toxtricity' em fevereiro, confira!

Um novo e infelizmente exclusivo evento dos jogos 'Pokémon Sword & Shield' para os jogadores do Estados Unidos e Canadá foi anunciado. Os jogadores receberão um código QR que poderão escanear no aplicativo 'Pokémon Pass' para desbloquear um ✨Toxtricity Brilhante (Shiny) em uma das versões do jogo. O evento do Toxtricity será dado através do 'Serial Code' obtido na 'Gamestop' usando o aplicativo 'Pokémon Pass' nos Estados Unidos ou do 'Serial Code' fornecido na 'EB Games' no Canadá.


😢 Muitos fãs do mundo inteiro estão achando esse evento injusto, pois milhares de jogadores fora desses países também jogam Pokémon e querem receber o monstrinho. Por esse motivo grande parte da comunidade está cogitando que será colocado diversos códigos QR desse evento em locais públicos do Estados Unidos e Canadá, podendo então qualquer um tirar uma foto do código e compartilhar para jogadores de outros países. Porém não temos informações concretas se esse código será individual ou se será um código padrão para todos, como foi feito nos eventos anteriores das distribuições pelo Pokémon Home.

Esse evento está copilado a nova coleção de cartas de Pokémon chamada: 'Shining Fates' Destino Brilhante (em tradução livre), que está lançando novas cartas da oitava geração e uma variedade de cartas de Pokémon Brilhantes. A próxima coleção contará com mais de 120 cartas de Pokémon Shiny, e muitas lojas já estão com as pré-vendas esgotadas devido à alta demanda. Uma razão para a alta demanda é que, ao contrário das coleções normais, Shining Fates não terá boosters individuais à venda. Em vez disso, os fãs precisarão comprar caixas e latas especiais para obter as cartas.



Baixe o Pokémon Pass

Para tentar conseguir ganhar seu Toxtricity você precisará de um aparelho Android para baixar o apk do aplicativo 'Pokémon Pass' e um aplicativo de VPN para trocar a sua localização no dia do evento. Por isso antes mesmo do dia 19 de fevereiro de 2021, já deixe sua conta criada e logada no aplicativo.

Forneceremos mais detalhes desse evento assim que estivermos mais informações, por isso não hesite em voltar nessa publicação, pois ela será atualizada!



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.