sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

◓ Pokémon Brilliant Diamond & Pokémon Shining Pearl serão os próximos jogos da franquia para Nintendo Switch!

Hoje na transmissão ao vivo do 'Pokémon Presents' foi revelado que teremos um remake em versão Chibi (termo japonês utilizado para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças pouco maiores que o tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico, fofo ou mais sentimental) de Pokémon Diamond and Pearl, jogos que foram lançados mundialmente para Nintendo DS em 2007. Os remakes se chamam 'Pokémon Brilliant Diamond' & 'Pokémon Shining Pearl', ambos para o console Nintendo Switch e sua previsão de lançamento é para esse ano de 2021.


Dessa vez o jogo será desenvolvido pela ILCA, Inc. e dirigidos por Junichi Masuda (GAME FREAK) e Yuichi Ueda (ILCA). Os jogadores poderão retornar para a região de Sinnoh nesse novo remake de Pokémon. As batalhas são tradicionais por turnos e os gráficos estão melhorados. A história provavelmente será a mesma da versão de Nintendo DS, porém com algumas melhorias. Esse jogo está no estilo dos jogos clássicos de Nintendo DS, só que com melhorias no gráfico. Ficou bem bonitinho e parece estar bem divertido e nostálgico!

Experimente a nostálgica história dos jogos Pokémon Diamond™ e Pokémon Pearl™ em uma aventura renascida no sistema Nintendo Switch. As aventuras nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl terão lugar na região de Sinnoh. Rica em natureza e com o Monte Coronet elevando-se em seu centro, Sinnoh é uma terra de muitos mitos transmitidos ao longo dos tempos. Você visitará muitos locais diferentes nessa região, enquanto se esforça para se tornar o campeão da Liga Pokémon.


A história original foi reproduzida fielmente, e o senso de escala nas cidades e rotas originais foram cuidadosamente preservados. Os fãs que jogaram Pokémon Diamond e Pokémon Pearl podem revisitar lugares familiares e reviver cenas familiares mais uma vez. Para aqueles que partem de Sinnoh pela primeira vez, muitos novos encontros e surpresas o aguardam. Esses remakes incluem conveniências fáceis de entender e amigáveis ao jogador da série Pokémon moderna, além de cenas de batalha de Pokémon bem próximas e pessoais. Você escolherá Turtwig, Chimchar ou Piplup para ser seu primeiro Pokémon parceiro e, em seguida, embarcará em sua jornada.

Confira abaixo o trailer oficial do jogo:


Lançamento?

Ainda não há uma data definida, apenas que será lançado em 2021, nos resta aguardar!


Imagens do jogo:



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU