◓ Pokémon Masters EX: Jogo comemora seu 1 ano e meio de existência com nova atualização, novos conteúdos e muita novidade, saiba mais...

No dia 11 de fevereiro de 2021 o jogo Pokémon Masters EX completou 1 ano e meio, e com isso a desenvolvedora DeNa lançou uma atualização para o jogo e anunciou novos eventos. Como preparação para o 1 ano e meio teremos primeiro uma premiação chamada 'Run-Up to 1.5 Years Rally' que inclui um bônus de login do qual você obtém 1500 Diamantes (Gems) gratuitamente.


O evento principal será contando a história do personagem Lysandre vindo a Pasio (região do jogo), para colocar em prática seus planos. Ele fornece o par de sincronização do Professor Sycamore & Xerneas.

Evento Lendário: 'Give and Take'

Nesse novo evento você poderá adicionar o Professor Sycamore & Xerneas para sua equipe. Como suporte ele pode restaurar o HP dos seus Pokémon e acelerar o medidor de movimento, então ter ele em seu time será vantajoso. Além disso, Lysander & Yveltal estão aparecendo no batedor de sincronização durante este evento 'Give and Take'. Ele possui o movimento 'Oblivion Wing' que ataca o oponente e cura seus aliados ao mesmo tempo.

Este evento vai até quando?

Começou dia 11 de fevereiro de 2021 e vai até dia 4 de março de 2021, 06:00 UTC.



Muita novidade vem aí...

Já a história principal do jogo terá um novíssimo conteúdo dia 17 de fevereiro de 2021, por enquanto temos um spoiler de que teremos a conclusão da história do personagem Lear & seu parceiro Hoopa sendo sequestrados pelo Team Breack. Em breve anunciaremos mais novidades desse novo conteúdo aqui no site do HeyPikachu assim que for liberado mais informações.


Calma que não acabou, no dia 17 de fevereiro de 2021 também teremos um novo par de sincronização que será da oitava geração, Piers & Obstagoon. Eles serão estréia e ótimos aliados para seu time, pois o monstrinho Obstagoon possui o movimento 'Obstruct' que anula o dano do ataque do inimigo! Além disso, a lendária que representa a Lua Crescente no mundo Pokémon, 'Cresselia' também chegará no Arena Lendária do jogo dia 17 de fevereiro de 2021, fiquem atentos.


Respira aí que não acabou, os pares de sincronização: Lance & Dragonite, e Cynthia & Kommo-o retornarão ao batedor de sincronização em 21 de fevereiro de 2021. Ambos serão 6★, se você não os tinham, essa será sua chance!

Missões do Evento

Confira abaixo todo o passo a passo desse novo evento 'Give and Take' que já está ativo no jogo, aproveitem e obtenham seus pares de sincronização:




Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.