◓ Pokémon Sword/Shield: Evento especial na 'Max Raid Battle' com Pikachu Gigantamax em especial ao Pokémon Day, confira as recompensas...

Hoje foi anunciado pela Pokémon Company que um evento especial em comemoração ao 'Pokémon Day' que acontece dia 27 de fevereiro de 2021, será realizado no jogo 'Pokémon Sword & Shield' para Nintendo Switch. Todos os jogadores encontrarão com mais frequência em Max Raid Battles o Pikachu em sua forma Gigantamax, e se mais de 1 milhão de jogadores de todo o mundo o vencerem, receberão presentes dentro do jogo pelo Mystery Gift.


Dia do Evento:

Esse evento especial na batalhas de reides do Sword & Shield acontecerá dia 26 de fevereiro de 2021 e será encerrado dia 28 de fevereiro de 2021, por isso os jogadores terão somente 2 dias para conseguirem bater a meta de derrotar mais de 1 milhão do monstrinho mais popular da franquia, o Pikachu.


Os presentes serão distribuídos entre 02 à 15 de Março de 2021 (caso a meta seja atingida), confira logo abaixo quais são:
POKÉMON SWORD & SHIELD: MYSTERY GIFT
Item Nome Quantidade
Armorite Ore x100
Dynite Ore x100



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.