◓ Pokémon UNITE: Finalmente a primeira BETA em inglês será liberada para os jogadores do Canadá, saiba como se inscrever...

Aleluia treinadores, hoje a Pokémon Company anunciou uma Beta regional para o novo jogo de MOBA, Pokémon UNITE. A Beta será liberada a partir de março de 2021 para os jogadores do Canadá em dispositivos Android. Até o momento essa versão será disponibilizada apenas para aparelhos Android, mas o jogo será lançado futuramente em aparelhos da Apple (iOS) e para o console Nintendo Switch.

Os jogadores que estiverem interesse em participar dessa beta em inglês do jogo, poderá fazer o pré registro na Google Play Store. Você pode conferir o anúncio oficial do jogo diretamente nesse link da Play Store.




Como fazer meu pré registro mesmo morando no Brasil ou Portugal?

Você terá que criar uma conta no Google (gmail) com o país Canadá. Após isso baixe o aplicativo de VPN chamado 'AnonyTun', ative a localização do país Canadá e limpe todo os dados de cachê do seu Play Store nas configurações do seu celular.

Assim que o AnonyTun estiver ativado no país Canadá, os dados de cache da Play Store estiverem completamente limpos e você estiver logado com sua conta Gmail do Canadá, aí sim basta você procurar por 'Pokémon UNITE' que encontrará o aplicativo para fazer o seu tão esperado pré registro. É importante também ativar a opção 'Instalação automática' para o jogo baixar automaticamente assim que essa beta oficial ser lançada!


Forneceremos mais detalhes dessa beta assim que novas informações forem liberadas! Não deixe de participar do primeiro grupo de Pokémon UNITE do Brasil no facebook, clicando aqui!



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.