◓ Pokémon UNITE: Tutorial completo de como baixar e jogar a BETA do jogo em aparelhos Android! • APK & Convite

A beta limitada de 'Pokémon UNITE' foi liberada para os jogadores do Canadá, e os convites já foram enviados. Porém por ser uma beta teste limitada, o jogo foi liberado apenas para quem reside no Canadá e para quem solicitou o pré registro do convite pela Play Store em seus aparelhos Android. Porém nós do HEY!PIKACHU vamos ensinar como você baixa, recebe o acesso ao convite e joga a beta mesmo morando no Brasil, Portugal ou outro país.




Requisítos para jogar a Beta de Pokémon UNITE

Possuir um aparelho Android com sistema 5.0 ou superior de no mínimo 3GB de RAM e sistema 64bits. Caso seu aparelho não tenha nenhum desses requisítos, o jogo não irá funcionar!
O jogo é totalmente online, você precisará estar conectado a uma internet em seu celular.
Não é necessário o uso de VPN para mudar a localização do seu país.
Você precisará ter um gerenciador de arquivos qualquer em seu celular.


Imagens do jogo


Tutorial: Passo 1

Baixe o APK do jogo base em seu aparelho Android e NÃO instale. Caso você instalar primeiro ou abrir o jogo antes de configurar o arquivo obb, o jogo não irá abrir por não reconhecer nenhum convite. É necessário possuir um convite do Canadá para conseguir a liberação para jogar a beta do jogo.

Como consigo esse convite do Pokémon UNITE?

Baixando o arquivo OBB, esse arquivo que dará acesso a liberação para o jogo beta. Após ter baixado e instalado o apk base no seu celular, vá no gerenciador de arquivos do seu aparelho e clique na pasta Android no armazenamento interno do seu celular. Dentro da pasta Android terá uma pasta escrito 'obb', clique nela e CRIE uma nova pasta dentro da pasta obb.

Essa nova pasta terá que ser chamada de: 'jp.pokemon.pokemonunite' tudo em minúsculo e sem parênteses. Dentro dessa pasta que você acabou de criar, cole o seguinte arquivo .OBB que você irá baixar no final dessa publicação. Lá em baixo deixaremos o apk e o convite .obb para você!

Após colocar o arquivo 'main.181998.jp.pokemon.pokemonunite.obb' na pasta 'jp.pokemon.pokemonunite', basta ir no aplicativo principal do jogo, instalar e abrir, assim você já estará com o convite liberado do jogo para se divertir e aproveitar essa beta temporária de Pokémon UNITE. Confirme todas as informações que aparecer na tela do jogo, inclusive permita o armazenamento. Lembrando que após essa beta ser finalizada, e o jogo ser oficialmente lançado para todos os países, o mesmo será resetado junto de todos os itens, pontos e save que você obteu nessa beta, pois é apenas uma fase de testes do jogo. Divirtam-se!

Não esqueça de participar do grupo OFICIAL de Pokémon UNITE do Brasil no facebook, clicando aqui. Lá reunimos fãs brasileiros e até mesmo portugueses que se interessam pelo jogo.

E caso queira também participar do grupo no Whats App de Pokémon UNITE, clique aqui.

Forneceremos mais detalhes do lançamento oficial quando forem liberadas! Não deixe também de participar do nosso grupo 'Pokémon Brasil' no facebook, clicando aqui!


Como forma de agradecimento cliquem nos anúncios do site para ajudar a mantermos os lucros e continuarmos ajudando a comunidade de fãs de Pokémon com nosso conteúdo!

APK Base (Pokémon UNITE)



Convite do jogo (Arquivo obb)

Relatos de Erros ao abrir o jogo!

Podem haver diversos motivos para seu jogo não ter aberto e aparecido somente uma mensagem em chinês na tela, os motivos são:


Possa ser que seu gerenciador de arquivos esteja corrompendo os arquivos, por isso é recomendável utilizar o gerenciador padrão do sistema do seu aparelho ou caso você ache ele ruim, baixe um bom gerenciador na Play Store, porém isso é opcional.

O navegador talvez esteja 'zipando' os arquivos deixando o final deles .zip, por isso preste muita atenção após ter baixado o arquivo obb.
Se no final do arquivo estiver escrito .zip, apague SOMENTE o .zip para que o arquivo fique EXATAMENTE assim: main.181998.jp.pokemon.pokemonunite.obb, depois que você conferiu que está tudo ok, aí sim você transfere o arquivo para a pasta final, indo em:

Android > Obb > crie a nova pasta com o nome: jp.pokemon.pokemonunite > cole o arquivo main.181998.jp.pokemon.pokemonunite.obb dentro dessa pasta!

Dicas Importantes

Não abra o site HEY!PIKACHU na prévia de navegação do facebook, pois você não conseguirá baixar os arquivos. Entre em nosso site DIRETAMENTE pelo navegador do seu celular.
Tente criar a pasta jp.pokemon.pokemonunite dentro da pasta Obb do seu celular ANTES de instalar o apk do jogo. Talvez dessa forma o jogo funcione corretamente!
Se nada der certo, apague tudo do seu celular, e refaça o tutorial novamente com bastante atenção!
No grupo Pokémon UNITE Brasil do facebook, os jogadores estão relatando que a beta está funcionando também no emulador de android: BlueStacks em sua versão 4.260.20.4001, porém o desempenho não é 100%, podem haver lags, lentidão no carregamento etc. O mais recomendável é baixar em um celular que cumpra todos os requisítos para rodar o jogo.



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.