◓ 24ª temporada ocidental do anime Pokémon é anunciada e se chamará 'Pokémon Jornadas de Mestre'!


Finalmente foi anunciado o lançamento ocidental da 24ª temporada do anime Pokémon, intitulada no Japão como 'Pocket Monsters' e no Brasil como 'Pokémon Jornadas de Mestre, A série'.

Como em todas as outras sagas do anime, no ocidente eles picotam o anime em diversas temporadas e com este infelizmente não foi diferente, nos Estados Unidos os 48 primeiros episódios haviam sido disponibilizados no ocidente somente para os americanos com o nome de 'Pokémon Journeys'. Agora sua sequência foi anunciada mundialmente para esse verão até o final de 2021 com um novo nome e uma nova logo, além de um novo pôster de divulgação da série.


Novo pôster do lançamento mundial de Pokémon Jornadas de Mestre

No Brasil foi transmitido alguns episódios na Cartoon Network (atualmente até o episódio 30), porém ainda não foram transmitidos os outros por questões da equipe brasileira de dublagem estar em um pequeno hiato desde alguns dias sem novos episódios no canal.

Aqui no site HEY!PIKACHU estamos publicando toda sexta-feira no finalzinho da tarde os episódios legendados que são lançados com exclusividade no Japão, e atualmente encontra-se no episódio 64 dessa nova temporada. Amanhã teremos o episódio 65, não percam!

Clique aqui para conferir o menu com a lista de todos os episódios dessa nova temporada que foram lançados e já estão disponíveis para assistir!



Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.