◓ Pokémon UNITE terá seu lançamento oficial em Julho para Nintendo Switch, e em aparelhos móveis o jogo será lançado em Setembro! Confira todos os detalhes que foram divulgados...

Finalmente foi anunciado o lançamento mundial do MOBA 'Pokémon UNITE'. Segundo o site oficial, o jogo será lançado primeiro exclusivamente no Nintendo Switch em julho de 2021 (sem data específica) e para aparelhos móveis (celulares e tablets) será lançado em setembro de 2021 (também sem data específica). Uma beta exclusiva do Japão será aberta para testar o game no Nintendo Switch e terá a duração de apenas dois dias, dia 24 à 26 de junho!


O ícone oficial do jogo no Nintendo Switch também foi revelado e além disso o jogo terá crossplay e cross-progression entre as versões de Switch e mobile. Os jogadores poderão utilizar a mesma conta no console e no celular, basta conectar sua conta Nintendo em ambos. Outra novidade é que por ser um jogo compartilhado entre Nintendo Switch e mobile, não será necessário pagar pela assinatura do 'Nintendo Switch Online' para jogar Pokémon UNITE no console. O jogo será gratuito para baixar e jogar, porém é possível que tenha skins e funções adicionais dentro do jogo que serão pagas, mas é claro, opcionais.

Os jogadores também poderão jogar e conversar pelo microfone ao mesmo tempo, essa opção estará disponível tanto no Nintendo Switch como no celular. (Já imaginamos a gritaria que vai ser né? hahaha)


Mídias Oficiais do Pokémon UNITE

Os sites oficiais do Pokémon UNITE também foram liberados, tanto o site japonês como o site global do ocidente (incluindo com conteúdo em português), clique aqui e confira. Ainda não temos informações oficiais se o jogo virá também em português, esperamos que sim.

Duas contas oficiais do jogo no Youtube também foram liberadas, uma em japonês e outra global, além disso um twitter oficial do jogo também foi anunciado informando novidades do jogo por lá, você pode conferir a conta clicando aqui!

Vídeos de divulgação

Diversos vídeos foram publicados em divulgação do Pokémon UNITE, confira o trailer principal e os vídeos seguintes explicativos (em japonês) que também foram liberados no canal oficial:


Pokémon disponíveis no jogo até o momento:



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:
Twitter | Grupo no Facebook | Discord UNITE | Site Poké UNITE



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.