◓ Mangá: Pokémon Adventures (Pokémon Special) | Volume 48 Completo [Capítulo 496 ao 503] PT BR (Saga Black & White)


Sobre o mangá: O mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon! Pocket Monsters Special ou Pokémon Adventures é uma saga de mangás dividido em várias partes distintas que são conhecidas como capítulos, e esses, por sua vez, são divididos em volumes e muitos capítulos menores. Aqui no Hey!Pikachu você encontrará todos os mangás de Pokémon remasterizados em formato PDF para ler online ou baixar em seu celular/notebook.

⚠️ Este é o volume 48 com 08 capítulos do 496 ao 503 que conta a continuação da saga Black & White. Os scans estão remasterizados pela equipe do HeyPikachu e traduzidos corretamente por fãs antes mesmo de ter sido lançado oficialmente no Brasil. A tradução não é a da editora Panini e os scans também não. O mangá é oficial mas traduzido do inglês para o português, por isso a capa é da versão internacional. Caso queira ler a versão oficialmente lançada no Brasil, compre o mangá físico distribuído pela Panini antes de tentar começar a reclamar.


Volume 48: SAGA BLACK & WHITE

Este arco apresenta um garoto chamado Black em uma jornada pra ser um mestre Pokémon. Ele acaba sendo empregado pela garota chamada White, dona da BW Agency. Nesta agência White cede Pokémon que atuam em séries, comerciais e outros programas de TV. Os rivais Cheren e Bianca surgem como possuidores da Pokédex. Por causa de um acidente, Black deixou pra trás, a única Pokédex em funcionamento no laboratório da Profª Juniper, se tornando uma peça-chave para acabar com os esquemas da Equipe Plasma!


Formato: PDF
Idioma: Português
Volume: 48 [9ª temporada]
Capítulos: 08 capítulos
Tradução: Equipe HeyPikachu (Oak Carvalho)
Remasterizado por: HeyPikachu.com














Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.