◓ Passe de Batalha no Pokémon UNITE | O que é? Vale a pena comprar o Battle Pass?



Caso você já saiba e entende o que é o 'Battle Pass' do Pokémon UNITE, ignore este artigo e clique diretamente no banner abaixo da Season atual (2ª Temporada) do jogo para conferir tudo que está rolando, incluindo todas as recompensas disponíveis na versão gratuita e versão paga!




A partir de agora nós do HEY!PIKACHU iremos sempre publicar todos as recompensas das Season do jogo, para vocês analisarem se vale a pena ou não adquirir o 'Battle Pass' de cada temporada do jogo Pokémon UNITE.

O que é Battle Pass?
Como o nome em inglês já diz, é um Passe de Batalha do Pokémon UNITE que alterna seus prêmios a cada Temporada do jogo. Você pode obter alguns prêmios de forma gratuita, porém a maioria e os mais interessantes são sempre pagos.



O Battle Pass é desbloqueado no seu jogo ao chegar no nível 5 de treinador. Ao obter seu Passe de Batalha seu personagem ficará disponível para participar de vários eventos adicionais que dão como recompensas itens exclusivos. Atualmente existem dois tipos de passe, o Premium Pass e o Premium Pass Plus.



Recomendamos comprar o 'Premium Pass Plus' apenas se estiver começado a jogar tarde demais, não tendo tempo suficiente de completar as missões exclusivas e adquirir todos os prêmios antes da Season acabar, pois nesse Plus você recebe todos os itens de uma vez. É ideal para os afobados! Se esse não for o seu caso, compre o Passe de Batalha normal (Premium Pass), que você conseguirá todos os itens completando as missões, além dele também ser mais barato.

Tipo de Passe Preço
490 Gemas
840 Gemas
(com desconto, normalmente custa 985 Gemas)

Battle Prize Box


Ao ultrapassar todos os níveis do Passe de Batalha e conseguir todos os prêmios da temporada, você ainda poderá receber prêmios especiais através da 'Caixa Surpresa do Battle Pass', cada vez que ganhar 130 pontos de Battle Pass você receberá uma Caixa Surpresa.

Atualmente você pode ganhar no máximo 21 caixas surpresa do Passe de Batalha, abaixo estão os itens adicionais dessa caixa bônus:
Chance ᅠItem ganho:
50% x100 Aeos Tickets
20% x10 Holowear Tickets
30% x20 Fashion Tickets


Missões do Battle Pass


Você precisará de 100 pontos por nível para subir de nível no Passe de Batalha. Você pode aumentar o nível do Passe realizando as missões do 'Battle Pass'. Cada dia permite que você ganhe pelo menos 80 pontos e a missão semanal fornece um total de 480 pontos. Isso significa que você pode obter 10 níveis por semana. É tempo de sobra para completar todas as missões exclusivas e ainda ganhar alguns presentes do Passe!
Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.