◓ Guia do Iniciante: Como jogar melhor com Greedent no Pokémon UNITE (Informações & Builds recomendadas)

Tipo Primário Tipo Secundário
Melhores Lanes: Greedent

Top

Jungle

Bottom
Classe Estilo de Ataque

(Defensor)

(Ataque corpo à corpo)
Os Pokémon da classe Defender possuem uma alta resistência e se destacam em sua proteção de aliados e em atrapalhar os oponentes em campo de batalha. Armazene e consuma Frutas estrategicamente com Greedent para sair na frente dos adversários com este Defender que ama travessuras!
Tipo de Dano Tier Rank

Ataque Físico
Status do Pokémon em campo
Jogabilidade
Especialista (Difícil)
Poder de Ataque
Resistência
Velocidade
Score de Pontos
Suporte
Como adquirir esse Pokémon?
Ícone Valor do Pokémon na loja
8.000 Moedas
(Aeos coins)

ou 460 Gemas
ou 70 Abóboras (evento)


Progresso de Evolução em Campo
Movimentos Básicos
Ataque Descrição


Ataque Básico
O Ataque Básico não possui tempo de recarga e nem limites, é o movimento padrão e mais fraco do Pokémon.

Especificamente em Greedent, o Ataque Básico torna-se um ataque reforçado a cada terceiro ataque, causando dano aumentado quando atinge o adversário além de fazer com que uma Fruta saia da cauda dele.

Habilidade Passiva Descrição

Adaptibility
Cheek Pouch: Quando o Pokémon come uma Fruta (Berry), ele também recupera o seu HP após receber os efeitos originais da Fruta. Ao mesmo tempo, ele esconde furtivamente outra Fruta em sua cauda. Ser atingido por um único ataque ou combinação de ataques fará com que uma Fruta caia da cauda dele.

Seu Pokémon pode aprender os DOIS movimentos abaixo na ordem que você escolher em campo!
Ataque Level 1 ao 3

Tackle
Faz Skwovet pular para a área designada, causando dano ao Pokémon adversário na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. Se este movimento for usado enquanto 'Covet' estiver ativo, nenhuma área pode ser designada para Skwovet saltar. Em vez disso, enquanto ele está correndo, o dano é causado em uma área do Pokémon adversário na frente dele. Se Skwovet estiver algumas Frutas escondida em sua cauda todo esse tempo, ele consome todas. Quanto mais Frutas ele armazena, mais o tempo de espera desse movimento é reduzido.

Dano: 521
Tempo: 6 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Demonstração:
Ataque Level 1 ao 3

Defense Curl
Concede ao Skwovet um escudo por um curto período de tempo. Além disso, uma Fruta cairá na frente dele.

Dano: 0
Tempo: 8 segundos
Categoria: Buff (Aumento de Força)
Demonstração:


Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 5

Stuff Cheeks
Faz Greedent derrubar várias Frutas, que podem ser comidas para recuperar HP. Qualquer HP recuperado que exceda o HP máximo do usuário será convertido em um efeito de escudo. Se Greedent avistar uma Fruta enquanto usa esse movimento, sua velocidade de movimento é aumentada por um curto período de tempo.

Dano: 0
Tempo: 8 segundos
Categoria: Dash (Golpe Rápido)
Demonstração:
Ataque Level 5

Covet
Faz Greedent correr com toda a força, arremessando e causando dano ao Pokémon adversário que é acertado. Durante a execução, o Greedent deixa cair Frutas de seu corpo. Se ele comer uma dessas Frutas caída, sua velocidade de movimento aumentará por um curto período de tempo. Quanto mais Frutas o Greedent come, mais aumentará sua velocidade de movimento. Além disso, 'Belch' ou 'Bullet Seed' também podem ser usados enquanto Greedent está correndo, podendo combar os ataques.

Dano: 2280
Tempo: 9 segundos
Categoria: Hindrance (Golpe de Impedimento)
Demonstração:


Seu Pokémon pode aprender apenas UM dos dois movimentos abaixo, é necessário escolher em campo!
Ataque Level 7

Bullet Seed
Faz Greedent cuspir sementes de Frutas na direção designada, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo. Quanto mais Frutas Greedent escondeu, mais dano este movimento causará.

Dano: 4104
Tempo: 5 segundos
Categoria: Ranged (Golpe à distância)
Demonstração:
Ataque Level 7

Belch
Causa dano ao Pokémon adversário na área de efeito e diminui sua velocidade de movimento por um curto período. Se neste momento o Greedent estiver algumas Frutas escondidas em sua cauda, ele consumirá todas elas. Quanto mais Frutas o usuário armazena, mais o tempo de espera desse movimento é reduzido.

Dano: 2225
Tempo: 5 segundos
Categoria: Ranged (Golpe à distância)
Demonstração:


No level 9 Greedent aprende o Unite Move, o movimento mais forte que um Pokémon pode possuir.
Ataque Level 9

Berry Belly Flop
Faz Greedent comer uma Fruta para recuperar HP e então pular para a área designada, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito. O Greedent então come uma Fruta especial, permitindo que ele armazene uma quantidade ilimitada de Berries em sua cauda por um curto período de tempo e reiniciando o tempo de carregamento (cooldown) de todos os seus movimentos, podendo utilizar seus ataques diversas vezes.

Dano: 2189
Tempo: 1 segundo
Categoria: Área (Dano em Área)
Demonstração:




Build Defensiva
Top Lane

(Área Superior)
Ataques:

Stuff Cheeks

Belch
Itens Equipáveis & de Batalha:

Buddy Barrier
(Item Equipável)

Focus Band
(Item Equipável)

Score Shield
(Item Equipável)

Eject Button
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Esta build dá a você todo o pacote de dano, recuperação de HP, escudo, buffs e debuffs de inimigos - tornando Greedent um tanque de verdade! Você não precisa se preocupar muito com seus níveis de HP ficando muito baixos graças a 'Stuff Cheeks', pois ele recupera seu HP ou lhe dá um escudo se seu HP já estiver no máximo. Vá para a linha de frente para cobrir seus aliados, acerte os inimigos ao alcance com 'Belch' para retardá-los e até nocauteá-los, e então use rapidamente 'Stuff Cheeks' quando seu HP estiver baixo. Você notará que esta combinação o torna um osso duro de roer! Trabalhe junto com outro aliado enquanto defende e ataca, e você obterá alguns K.O's contra inimigos muito rápido!

Maximize a Defesa e Defesa Especial de Greedent escolhendo Focus Band para garantir que você possa sobreviver a um ataque violento e também ter a capacidade de nocautear os inimigos mesmo quando estiver sozinho. Você também pode considerar a troca de Score Shield por Razor Claw porque você usará seus movimentos com bastante frequência e se beneficiará muito do aumento de dano de ataque básico pós-movimento, caso não tenha interesse em pontuar de forma agressiva. E por último equipe 'Buddy Barrier' para ajudar sua equipe com escudos sempre que usar sua ult (Unite Move). Esta é uma build bem defensiva e apelona!



Build Agressiva
Top Lane (Opção 2)

(Área Superior)
Ataques:

Stuff Cheeks

Belch
Itens Equipáveis & de Batalha:

Razor Claw
(Item Equipável)

Muscle Band
(Item Equipável)

Energy Amplifier
(Item Equipável)

X-Attack
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Esta build é focado totalmente em dar dano e sobreviver em campo, com Muscle Band Greedent aumenta seu Ataque básico e Velocidade de Ataque auxiliando em obter danos maiores. Já Razor Claw aumenta mais ainda seu Ataque e a chance de dar ataques críticos nos adversários, podendo combar com danos críticos, e para finalizar a agressividade de danos, Energy Amplifier diminui o tempo de carregamento de seus ataques, podendo chegar + de 36K de dano somente com seu Unite Move combado com seu ataque 'Belch' nocauteando qualquer um que estiver à sua frente.

Você também pode trocar o item de batalha 'X-Attack' por 'Eject Button' caso necessite fugir de situações que possa fazer Greedent desmaiar, podendo recuperar seu HP com sua skill e então retornar a batalha. É uma ótima build para derreter objetivos como Rotom, Drednaw e Zapdos!



Build Jungle Lane
(Área Central)
Ataques:

Covet

Belch
Itens Equipáveis & de Batalha:

Buddy Barrier
(Item Equipável)

Focus Band
(Item Equipável)

Muscle Band
(Item Equipável)

Fluffy Tail
(Item de Batalha)
Explicação detalhada da Build acima:
Esta build executa Greedent na jungle (Área Central) do mapa, e tem um objetivo principal em mente: alcançar o nível 7 o mais rápido possível. Neste ponto, você terá acesso a Belch, o que aumentará drasticamente seu potencial de dano. Porém você deve ficar atento e ter uma boa mira ao utilizar 'Covet' por ser uma habilidade um pouco vunerável, pois sua animação não pode ser cancelada (precisando esperar finalizar a animação para então ter uma reação parado, semelhante ao Hyper Voice de Sylveon), e com isso Greedent pode ficar vunerável a ataques fortes contra ele, e ser nocauteado. É necessário saber dominar bastante esse ataque e ter uma ótima mira para atacar enquanto ele se move para que seu Greedent não morra em uma situações importantes da partida. Um lado vantajoso de Covet é de dar velocidade para Greedent, podendo fugir ou correr para pontuar mais rápido.

O combo mais poderoso que o Greedent possui é a sua apelona 'Belch' durante a utilização do seu Unite Move que pode ser usada diversas vezes (semelhante ao combo Hex de Gengar). Por 9 segundos após usar o Unite Move, seus outros movimentos não terão tempo de espera! Isso permitirá que você cause danos massivos com spam de 'Belch' sendo um jungler sagaz e agressivo.

Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:
Twitter | Grupo no Facebook | Discord UNITE | Site Poké UNITE



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.