◓ Lista dos MELHORES Pokémon do jogo Pokémon UNITE (Tier List Solo Q) • Update: 1.7.1.5 (21 Setemb.)

Melhores Pokémon do Pokémon UNITE
Confira a lista dos melhores personagens jogáveis do Pokémon UNITE para jogadores solo. Lembrando que todos foram testados por milhares de jogadores e revisados para estarem na lista abaixo. Porém não é nada oficial, essa análise foi feita por fãs para ajudar outros fãs que desejam melhorar seu ranking global dentro jogo competitivo. Você não é obrigado a seguir nossa recomendação, por isso respeite opiniões adversas à sua. Fazemos um trabalho sério e com muita dedicação, caso não concorde crie sua própria Tier List e publique na internet justificando do porquê cada personagem estar ali em tal classificação. Não seja desagradável!

A lista será atualizada conforme novas atualizações saírem do jogo, por isso fique ciente que nenhuma Tier List do Pokémon UNITE é fixa para sempre, é alterada constantemente conforme os personagens são nerfados ou buffados.

A melhor nota das classificações da lista é a e a pior é a nota . Quando o ícone do Pokémon não contém nenhuma seta, quer dizer que seu desempenho mantém-se estável nas ranqueadas. Caso a seta esteja para cima seu desempenho melhorou, e seta para baixo seu desempenho está caindo naquela determinada nota de classificação em comparação aos outros que estão inclusos na mesma nota da Tier List.
Nota Pokémon
Patch 1.7.1.5 • update list: 21/09/22

Top 10 Pokémon mais jogados recentemente:
Mr.Mime
62.64%
Mew
42.73%
Glaceon
29.40%
Aegislash
24.78%
Absol
23.09%
Charizard
22.57%
Gengar
22.02%
Greninja
18.01%
Pikachu
14.16%
Tsareena
13.36%
Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.