◓ Pokémon UNITE: Patch de atualização 10/11 (Quarta-feira • v1.2.1.11)


Foi divulgado um novo patch de atualização em 'Pokémon UNITE' que irá nerfar e arrumar alguns bugs da jogabilidade do Greedent. Essa atualização estará disponível no jogo a partir do dia 09 de novembro às 04 da manhã do dia 09/11 para o dia 10/11, e nele conterá alguns buffs (fortalecimento) e nerfs (enfraquecimento) nos Pokémon jogáveis. Há também um rumor de que o Pokémon Decidueye, será lançado nesse mesmo dia, mas não é nada oficial!


Notas dessa atualização:
Atualização na loja do jogo
Ajuste no equilíbrio de batalha
Buffs e nerfs em alguns Pokémon jogáveis
Correção de alguns bugs e de jogabilidade
Possivelmente a licença do Decidueye disponível a venda na loja do jogo (rumor)

Pokémon Atualização

Greedent
Buffs
Bullet Seed: Aumentou a quantidade de dano causado ao Pokémon oponente de 171 por hit (máx 6669) para 232 por hit (máx 9048).
Nerfs
Cheek Pouch: A recuperação de HP pelas berries soltas em sua calda de sua habilidade passiva foi reduzida de 487 para 451 (-7%).
Stuff Cheeks: O efeito do escudo intencional dado a Greedent ao usar essa habilidade, ficou mais fraco.
Belch: Foi aumentado o (cooldown) tempo de carregamento de 4 segundos para 5 segundos, e o dano foi reduzido de 2225 para 1916.
Bugs
Covet: Foi corrigido um bug onde o 'Belch' poderia ser usado com mais frequência e consequentemente conseguir matar adversários mais vezes ao usar 'Covet' combado com Belch, onde o Belch era reiniciado.
Berry Belly Flop (Unite Move): Foi corrigido um bug onde fazia Greedent ter comportamentos (não intencionais e inesperados) ao utilizar o Unite Move, principalmente ao pular na 'mola de pulo' do mapa onde sua ult era ativada sozinha.



Pokémon Atualização

Ninetales de Alola
Buffs
Status: Seu Sp.Atk foi aumentado de 955 para 1002 (+ 5%).
Blizzard: O tempo de carregamento (cooldown) foi reduzido de 11 segundos para 9 segundos, podendo atacar novamente mais rápido, além disso seu dano foi aumentado de 1178 para 1529 (segundo hit), 764 (primeiro hit).



Pokémon Atualização

Sylveon
Bugs
Fairy Frolic (Unite Move): Por 10s depois de ultar, 50% do dano causado por Sylveon deveria convertido em HP para ela (ataques básicos não contam). Esse HP não estava sendo ativado/convertido após Sylveon ultar e utilizar algum movimento, esse bug foi corrigido!



Pokémon Atualização

Garchomp
Bugs
Rough Skin: Corrigido um bug onde Garchomp dava de volta um dano além do normal ao ser atingido pelo ataque 'Wild Charge' de Zeraora. Para quem não sabe a habilidade passiva de Garchomp quando atacado por um ataque físico (corpo à corpo/melee), parte do dano é devolvido ao oponente.


Pokémon Atualização

Gardevoir
Buffs
Psychic: O tempo de carregamento (cooldown) do ataque foi reduzido de 7 segundos para 6 segundos, podendo utilizar mais rápido. Além disso o dano causado no adversário foi aumentado de ?? para ??.



Pokémon Atualização

Pikachu
Bugs
Thunder: Corrigido um bug em que Pikachu não conseguia ativar o ataque 'Thunder' após utilizar rapidamente seu ataque Thunderbolt. Exemplo: Ao combar Thunderbolt + Thunder, o Thunder não era ativado!



Pokémon Atualização

Full Heal
Bugs
Efeito: Corrigido o bug do efeito de curar condições de status por um curto período de tempo em batalha, que não estava sendo ativado quando o Pokémon estava com algum CC ativado em si, como congelado, queimado, paralisado etc.


Pokémon Atualização

X-Speed
Buffs
Efeito: A velocidade de movimento desse item de batalha aumentou.



Pokémon Atualização

Potion
Buffs
Efeito: O HP recuperado desse item de batalha aumentou de 15% para 20%.



As traduções desse patch de atualização do japonês para o português foram feitas exclusivamente pela equipe do site HEY!PIKACHU. Por gentileza dê os créditos ao site, caso utilize essa informação em sua página, site, blog ou até mesmo arte. Fomos os primeiros a trazer essa informação traduzida, até antes mesmo de sair em portais internacionais em inglês como o Serebii etc. Por gentileza reconheça nosso esforço! Obrigado. 💛

Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.