◓ Pokémon UNITE: Patch de atualização especial de Natal 09/12 (v1.3.1.1)


O 'Pokémon UNITE' recebeu uma gigante atualização de mais de 1GB para o novo evento de Natal que já terá novidades a partir de hoje 09/12 com a estréia do Pokémon 'Tsareena' o novo All-Rounder do jogo. Nessa mesma atualização teremos o grande evento de natal que começará dia 15 de Dezembro e vai até 16/01/2022 onde teremos um novo modo de batalha na 'Quick Play' chamado 'Snowball Battle in Shivre City'.

A arena principal do jogo chamada Remoat Island será totalmente personalizada com tema de natal, coberta de neve e gelo. Além disso os monstrinhos (NPC) do mapa foram trocados por outros e essa arena estará personalizada tanto nas partidas Standard como nas Ranqueadas (Ranked). Você pode conferir todas as novidades em nosso twitter ou na página do facebook!

Com essa grande atualização também teremos MUITAS novas skins e dia 20/12/2021 teremos a estréia de MAIS UM Pokémon da classe All-Rounder no jogo, o queridissímo Dragonite. Mas vamos falar do que mais importa nessa publicação em si, que é o balaceamento em alguns Pokémon do jogo que também foi feito nesse update da versão 1.3.1.1. Nele conterá alguns buffs (fortalecimento) e nerfs (enfraquecimento) nos Pokémon jogáveis.


Notas dessa atualização:
Novos eventos
Arena personalizada
Novos NPCs adicionados
Atualização na loja do jogo
Ajuste no equilíbrio de batalha
Novas Holowear disponíveis na loja
Buffs e nerfs em alguns Pokémon jogáveis
Correção de alguns bugs e de jogabilidade
Novo modo de batalha disponível dia 15/12/2021
Licença do Tsareena e Dragonite disponíveis na loja em datas diferentes!

Pokémon Atualização

Greninja
Nerfs
Double Team: O dano causado ao oponente foi diminuído de (??) para (??).
Water Shuriken: O tempo de carregamento (cooldown) do ataque foi aumentado de (5 segundos) para (6 segundos).
Bugs
Status e Water Shuriken: Corrigido um bug relacionado a diminuir demais a velocidade de movimento dos adversários.
Waterburst Shuriken (Unite Move): A velocidade de movimento de sua Unite Move também foi reduzida, pois havia um bug que aumentava além do normal.



Pokémon Atualização

Lucario
Nerfs
Power-Up Punch: O dano causado ao oponente foi diminuído de (2416) para (2054).
Steadfast (Habilidade Passiva): Suas estatísticas (de aumento de velocidade e ganho de escudo ao chegar em menos de 50% de HP) foram reduzidas.



Pokémon Atualização

Greedent
Nerfs
Covet: O tempo de carregamento (cooldown) do ataque foi aumentado de (9 segundos) para (11 segundos), além disso a duração dos efeitos de aumentar sua velocidade de movimento ao comer Berrys foram reduzidas.



Pokémon Atualização

Zeraora
Nerfs
Discharge: O dano causado ao oponente foi diminuído de (451 # 3608) para (378 por hit # total 3024) e o seu efeito de escudo foi enfraquecido.
Plasma Gale (Unite Move): O dano causado ao oponente foi diminuído de (2485) para (1979).
Bugs
Spark: O bug de controle desse ataque foi corrigido e ajustado.
Wild Charge: Bugs desse ataque foram corrigidos.


Pokémon Atualização

Talonflame
Buffs
Aerial Ace: O tempo de carregamento (cooldown) do ataque foi reduzido de (6 segundos) segundos para (5 egundos) segundos.
Nerfs
Fly: Os efeitos que o Talonflame recebe ao executar este movimento foram enfraquecidos.



Pokémon Atualização

Snorlax
Alterações
Flail: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. A duração dos efeitos no Snorlax aumentou. Além disso seu upgrade de Flail+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Heavy Slam: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. A duração dos efeitos no Snorlax aumentou. Além disso seu upgrade de Heavy Slam+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Block: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Block+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Yawn: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Yawn+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Power Nap (Unite Move): O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 10 para nível 8.
Bugs
Block: Erros corrigidos relacionados a redução de danos em Snorlax.



Pokémon Atualização

Ralts
Alterações
Evolução: Agora Ralts não evolui mais no level 6 e sim no level 5.



Kirlia
Evolução: Agora Kirlia não evolui mais no level 10 e sim no level 9.



Gardevoir
Psyshock: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Psyshock+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Future Sight: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Future Sight+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Psychic: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Psychic+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Moonblast: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Moonblast+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Fairy Singularity (Unite Move): O nível em que seu especial é aprendido foi alterado do nível 10 para nível 9.
Bugs
Moonblast: Erros corrigidos relacionados a esse movimento.



Pokémon Atualização

Gible
Alterações
Evolução: Agora Gible não evolui mais no level 6 e sim no level 5.



Gabite
Evolução: Agora Gabite não evolui mais no level 10 e sim no level 9.



Garchomp
Dig: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Dig+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Dragon Rush: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Dragon Rush+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Earthquake: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Earthquake+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Dragon Claw: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Dragon Claw+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Livid Outrage (Unite Move): O nível em que seu especial é aprendido foi alterado do nível 10 para nível 9.



Pokémon Atualização

Swinub
Alterações
Evolução: Agora Swinub não evolui mais no level 6 e sim no level 5.



Piloswine
Evolução: Agora Piloswine não evolui mais no level 10 e sim no level 9.



Mamoswine
Icicle Crash: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Icicle Crash+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Ice Fang: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 6 para nível 5. Além disso seu upgrade de Ice Fang+ foi alterado do nível 12 para o nível 11, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

High Horsepower: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de High Horsepower+ foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos. Seu tempo de ativação também foi ajustado!

Earthquake: O nível em que o movimento é aprendido foi alterado do nível 8 para nível 7. Além disso seu upgrade de Earthquake foi alterado do nível 14 para o nível 13, fortalecendo o ataque em 1 nível a menos.

Mammoth Mash (Unite Move): O nível em que seu especial é aprendido foi alterado do nível 10 para nível 9.



Pokémon Atualização

Eldegoss
Bugs
Ataque intensificado (Status): Corrigido um erro para velocidade de movimento que era dada também para Pokémon adversários.



Pokémon Atualização

Gengar
Bugs
Phantom Ambush (Unite Move): Corrigido um erro em que às vezes ele não conseguia se esconder por tempo suficiente no chão.



Pokémon Atualização

Cramorant
Bugs
Ataque intesificado (Status): Foi corrigido um erro não detalhado.



Pokémon Atualização

Blastoise
Bugs
Ataque intesificado (Status): Foi corrigido um erro não detalhado.



Pokémon Atualização

Sylveon
Bugs
Pixilate: Foi corrigido um erro não detalhado.
Fairy Frolic (Unite Move): Foi corrigido um erro não detalhado.



Pokémon Atualização

Wigglytuff
Bugs
Pound: Foi corrigido um erro dos efeitos desse ataque.


Estágio Qualquer Modo

Score / Ao pontuar
Nerfs
HP: A recuperação de HP ao pontuar foi reduzida.
Estágio Remoat Stadium

Aoes Energy
Nerfs
Aeos Energy: A quantidade obtida de energias ao nocautear um Pokémon foi reduzida.
Estágio Remoat Stadium

Sitrus Berry
Nerfs
Fruta que cura: Agora a Sitrus Berry desaparece do mapa após cinco minutos.
Estágio Remoat Stadium

Base do Gol
Buffs
Bases do mapa: A recuperação e o escudo dado ao ficar em cima da sua base foi fortalecida.



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.