◓ Pokémon Café ReMix: Evento do Starly Shiny em comemoração ao Pokémon Day é lançado no jogo, confira...


Há algum tempo não publico nada do antigo 'Pokémon Mix' no site, porém prometo que irá ser publicado coisas sobre o jogo com mais frequência no site HEY!PIKACHU nesse ano de 2022. Para quem não sabia o jogo ganhou uma grande atualização que mudou seu nome de 'Pokémon Café Mix' para 'Pokémon Café ReMix', o motivo da alteração do nome não foi específicado, mas o jogo recebeu grandes atualizações e novidades que estão sendo lançadas aos poucos...

Em comemoração ao Dia do Pokémon (Pokémon Day), Starly Shiny✨ poderá aparecer no jogo com uma chance aumentada para os jogadores. E para os desinformados, é extremamente raro encontrar um visitante brilhante no Café, porém com este evento facilitaram o aparecimento desse único monstrinho, porém por tempo limitado!



Não acaba por aí, como forma de agradecimento também foi liberado um bônus de x26 Staminas para quem logar no jogo, e é com essas staminas que é possível continuar fazendo pedidos de clientes no joguinho sem ter que esperar carregar algumas horas.

Lembrando que para tentar encontrar Starly Shiny✨ basta ficar solicitando novos clientes em 'Current order' na opção 'Shuffle customers' no ícone que fica abaixo dos Pokémon clientes que você não concluiu todas as ordens de pedidos. Ao preencher o coração de ordens de cada Pokémon aleatório do jogo, uma chance maior será ativada para obter um encontro com Starly brilhante quando for solicitado o aparecimento de novos clientes.

Quando começa esse evento?
Começou hoje, dia 23 de Fevereiro de 2022 e encerrá dia 27 de Fevereiro de 2022. Já o bônus de login de x26 Staminas ficará ativo somente até o dia 25 de Fevereiro de 2022, fique atento!



Starly Team Event
Pokémon Especialidade

Starly Shiny
Doces
Habilidade
Limpa ícones e gimmicks (ingredientes) ao redor da tabela e, em seguida, ativa megafones verticais criados no lugar de outros ícones acima e abaixo deles.


Bônus de Login até 25/02
Desafio Requerimento Recompensa
Entre no jogo Pokémon Café ReMix 1
x26 Stamina



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.