◓ Pokémon GO: Koffing é o Pokémon destaque do 'Hora de Holofote' de 15 de fevereiro 2022, confira os detalhes...

Hora de Holofote é um evento que acontece toda terça-feira no jogo 'Pokémon GO'. Ele destaca um monstrinho em específico para spawnar (aparecer) diversas vezes durante 1 hora das 18h às 19h. Além de disponibilizar sua versão ✨Brilhante, fazendo com que os jogadores possam encontrar sua coloração rara com maior facilidade.

Lembrando que os eventos 'Hora de Holofote' e 'Hora de Bônus Misterioso' começaram a ser combinados no mesmo evento desde 2021. Ou seja, além de encontrar o mesmo monstrinho destaque diversas vezes, você ganhará um bônus diferente a cada evento.



Dia e horário do 'Hora de Holofote'?

Hoje, terça-feira 15 de fevereiro de 2022, das 18h às 19h no horário local de sua cidade no Brasil ou Portugal teremos o 'Hora de Holofote' com a bola de gás venenoso, Koffing em destaque!

Confira abaixo o Pokémon e o bônus do Hora de Holofote de 15/02/2022:
Ao utilizar um Incenso facilitará que encontre sua forma Brilhante, boa sorte!
Pokémon Tipo
#109
Koffing


PRÉVIA DA FAMÍLIA KOFFING Brilhante
1º Estágio Ao fornecer Doces

Koffing

50
2º Estágio

Weezing



Bônus do evento Descrição
Ganhará o dobro (2x) de Experiência por cada captura de Pokémon durante o horário do evento!


Liga Infos e IVs
Weezing Rank #1
PC: 1500 Lv: 25
IVs: 0 / 13 / 15
ATQ: 116.22 DEFE: 140.27 ENERG: 118.89
Liga Infos e IVs
Weezing Rank #1
PC: 2496 Lv: 50
IVs: 8 / 15 / 15
ATQ: 152.93 DEFE: 178.14 ENERG: 149.57
Desempenho Weezing na Ultra Liga


Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e deixe sua opinião! Qualquer novidade informaremos aqui no site do HEY!PIKACHU

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.