◓ Site HEY!PIKACHU ganha novo visual na atualização 3.0, confira as mudanças!!

Oi treinadores, tudo bem? é com muito orgulho que lanço a nova versão do site HEY!PIKACHU pra vocês. Peço desculpas caso o site tenha ficado um pouco parado nas atualizações nesses últimos dias, mas foi por uma boa causa. Espero que gostem, aproveitem o novo visual e que tenham uma ótima navegação nele (pois sei que o anterior a esse era bastante pesado as vezes). Investi muito dinheiro com todas essas mudanças, renovações de domínios, licença de programas de edição/programação, além de uma hospedagem privada de imagens para garantir segurança nas imagens e artes publicadas no site.

Essa nova versão está totalmente mobile friendly, bem responsivo e compatível com a maioria (ou até todas) as resoluções de computador e principalmente smartphones. A navegação também ficou mais ágil que a versão anterior, e mais fácil para encontrar conteúdos específicos. Algumas coisas ainda estão sendo alinhadas e configuradas no site, por isso é possível que encontrem algumas coisas incompletas, mas será atualizado conforme o tempo. Caso encontrem algum erro de link, compatibilidade, texto etc informe nos comentários que irei analisar e tentar resolver. Divulguem essa novidade para todos os seus amigos conhecerem a nova cara do site HEY!PIKACHU. Confira abaixo todas as específicações:


ESPECÍFICAÇÕES
(Detalhes do novo layout do Hey!Pikachu)
Android: 100% compatível com smartphones Android versão 7, 8, 9, 10 e 11+, versões anteriores podem funcionar, mas não totalmente fluído. Caso seu celular não leia a tecnologia de imagem webp, as imagens nesse formato mais leve ficarão invisíveis. Para uma melhor navegação utilize um Android atualizado com uma internet 4G.
Computadores: 100% compatível com a maioria dos navegadores atuais de computador, notebook e tablets. Porém o mais recomendado para navegar no HEY!PIKACHU é o Google Chrome ou Microsoft Edge em suas últimas versões lançadas com uma internet relativamente rápida de tecnologia fibra.
iOS: 100% compatível com smartphones Apple na versão 15.4 do iPhone 6s em diante. Modelos abaixo desse podem não ser totalmente compatíveis com a navegação do site por não lerem alguns scripts necessários que rodam o site e na leitura de imagens hospedadas no formato webp.
Versão Noturna: Agora é possível navegar no site HEY!PIKACHU também em uma versão escura, fazendo com que a luz do monitor/celular não estoure ao máximo, deixando sua vista mais confortável para leitura em ambientes escuros/noturnos. Porém essa versão ainda está em desenvolvimento, algumas publicações antigas do site podem estar com algumas partes do artigo incompatíveis. Caso encontre algum erro, nos avise que o artigo antigo será atualizado para essa nova tecnologia noturna da versão 3.0 do site!
Tradutor: O fã site do H!P é brasileiro com idioma nativo em português do Brasil, porém muitos visitantes de outros países acessam o site, por isso o tradutor automático dos artigos foi aprimorado nessa versão 3.0, deixando as traduções mais rápidas englobando todo o site (incluindo o menu principal). Para remover a tradução, basta clicar no botão 'Return to original language' que o idioma original do site será retornado. Lembrando que as traduções são todas puxadas do Google Translate em sua última versão, com isso algumas traduções podem não ser 100% acertivas em alguns termos ou gírias brasileiras.

Por último e não menos importante, peço que continuem sempre apoiando meu trabalho aqui no site, mantendo os gastos mensais clicando diariamente em todos os anúncios que aparecem no H!P, e caso tenha condições faça um PIX a partir de 5,00 reais para o site. Saiba como nos ajudar, clicando aqui. O apoio de vocês é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do site que existe desde abril de 2019. Obrigado por visitar o HEY!PIKACHU, tudo aqui foi feito com muito amor e dedicação. Amo vocês!





Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.