◓ Pokémon Café ReMix: Obtenha 'Ditto Points' e troque por itens no evento do 'Dia da Mentira', confira os detalhes...


A invasão de Ditto's também chegou no jogo 'Pokémon Café ReMix', a partir de agora você poderá aproveitar as visitas do Pokémon 'Ditto' em seu café através de uma carta especial que chegará no jogo. Um evento de Pontos de Ditto começará a recrutar vários Dittos no jogo, e quanto mais pontos você obter em receitas, você poderá obter a roupa especial e exclusiva desse evento chamada 'Pretend Eevee' para seu Ditto se transformar em um Eevee. Ao concluir desafios especiais você também poderá conseguir outros itens valiosos!





E não acaba por aí, haverá um Desafio exclusivamente à partir do dia 11 de abril com um novo modo de puzzle chamado 'One-minute Cooking' que permitirá que você utilize x4 Pokémon do seu café para obter pontuações altas. Ao obter essas pontuações altas o suficientes, você receberá uma roupa especial chamada 'Pretend Pikachu' para seu Ditto se transformar em um Pikachu, além de aumentar a satisfação nos pedidos dos seus clientes do café.

Quando começa esse evento?
Começa a partir do dia 01 de abril de 2022 às 15:00 (GMT+9) ou 03:00 da manhã no horário de Brasília, Brasil. Já o evento com o novo modo puzzle para obter a roupa de Ditto Pikachu, estará disponível à patir do dia 11 de abril de 2022 15:00 (GMT+9).
As datas de encerramento dos eventos não foram reveladas, por isso é bom concluir esses desafios o quanto antes, mas tudo indica que ficará durante todo mês de abril!


Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.