◓ Pokémon Legends Arceus (Mystery Gift): Resgate x15 itens gratuitamente + distribuição de um Growlithe de Hisui, confira!

Uma campanha oficial do twitter 'Poke_Times' está distribuindo x15 itens do jogo 'Pokémon Legends Arceus' de forma gratuita via Mystery Gift. Todos os jogadores poderão receber online os seguintes informados itens informados na tabela logo abaixo, por tempo limitado. Confira o código, os itens e sua quantidade disponível:


POKÉMON LEGENDS: MYSTERY GIFT MARÇO 2022

Utilize o seguinte código: THX4Y0URHELP
Item Nome Quantidade
Star Pieces x5
Grit Pebbles x5
Rare Candy x5





Além disso começou uma distribuição de x1 Growlithe de Hisui com x20 Feather Ball em várias lojas da Europa. Confira os sites que estão fazendo essa distribuição de forma gratuita. Lembrando que basta informar seu e-mail em um desses sites que você receberá seu código em até 1 semana.
🇬🇧 UK: https://t.co/QYnKgGq8en
🇮🇪 Irlanda: https://t.co/YLy0wPnhYq
🇫🇷 França: https://t.co/XJL2ALLDAR
🇮🇹 Itália: https://t.co/LtFWWNoL7i
🇪🇸 Espanha: https://t.co/eSaNQZSNqI
🇧🇪 Bélgica: https://t.co/W7sfxHoK1U
🇳🇱 Holanda: https://t.co/l7NvMBXr7o
🇩🇪 Alemanha: https://t.co/OviWO7uKyp
🇦🇹 Áustria: https://t.co/4XL7xFnO7g
🇨🇭 Suíça: https://t.co/wmOmeW7sZY

🇺🇲 Estados Unidos: Ele também está sendo distribuído pessoalmente nas lojas Gamestop dos EUA (não online) até 13 de março: Site oficial Pokémon

Até quando?
O dos x15 itens via código imediato começou hoje, 04 de março de 2021 e vai até 31 de março de 2022 às 23:59 UTC. Já o evento do Growlithe de Hisui encerra em 04 de abril de 2022.

Como resgato esses itens?




Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.