◓ Pokémon UNITE: Azumarill tem suas habilidades (skills), data de lançamento e valores de licença revelados, confira os detalhes...

O próximo Pokémon a ser lançado no jogo 'Pokémon UNITE' será Azumarill, da classe 'All-Rounder'. Com ajuda exclusiva do leaker ElchicoEevee, recebemos informações detalhadas por ele sobre seu vazamento. Azumarill terá o custo padrão de licenças do jogo, você poderá adquirir sua licença na loja por 10.000 Coins ou 575 Gemas. Confira abaixo todas as skills e data de lançamento do Pokémon coelho da terceira geração da região de Johto!


Quando Azumarill será lançado?
A partir do dia 07 de abril de 2022 às 21:00h no horário de Brasília, Brasil. Em outros países ele será lançado dia 08 de abril de 2022 às 00:00 (UTC).

Confira abaixo todas as skills vazadas do Azumarill em Pokémon UNITE:
SKILLS AZUMARILL

(Confira abaixo todo o moveset de Azumarill, as traduções dos movimentos e descrições em português do Brasil são oficiais pois se encontram na database interna do próprio jogo, porém podem ser alteradas em seu lançamento oficial)
Ícone Informações
Poderzão 'Huge Power' (Passiva): Quando esse Pokémon acerta um único Pokémon oponente com um ataque básico, um dos seus movimentos ou seu Movimento Unite, terá dano sempre crítico. Porém, quando esse Pokémon acerta um ou mais Pokémon oponentes de uma só vez com um ataque básico, um movimento ou seu Movimento Unite, os danos nunca serão críticos.
Ataque básico: Cada terceiro ataque torna-se um ataque potenciado, causando dano aumentado aos Pokémon oponentes dentro de uma área de efeito cônica em frente a este Pokémon.
Tackle (Level 1): Ataca à frente, causando dano aos Pokémon oponentes que atingir e deixando-os impossibilitados de agir por um curto período.
Bolhas 'Bubble' (Level 3): Espirra bolhas em um cone, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. É possível se mover enquanto usa esse movimento.
Redemoinho 'Whirlpool' (Level 5): Move-se rodeado por quatro pequenos redemoinhos por um curto período. Se atingir um Pokémon oponente, o redemoinho causa dano a ele e recupera seu próprio HP. Se um redemoinho acertar um Pokémon da equipe oponente, recuperará uma quantidade ainda maior de HP.

Redemoinho+: Reduz a recarga desse movimento e aumenta a quantidade de HP recuperados.
Aqua Cauda 'Aqua Tail' (Level 5): Aumenta a velocidade e área de efeito dos três próximos ataques básicos. Se esses ataques básicos atingirem de longe, também causarão dano aumentado, recuperarão HP, e os atributos de Defesa e escudo do Pokémon oponente atingido poderão ser ignorados.

Aqua Cauda+: Depois de acionar esse movimento, os três ataques básicos seguintes também reduzirão a recarga de todos os movimentos ao atingir um Pokémon oponente à distância.
Jogo Duro 'Play Rough' (Level 7): Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e muda o próximo ataque básico deste Pokémon. Ao usar o próximo ataque básico, investe contra um Pokémon oponente na área de efeito e desfere vários golpes, causando dano e deixando esse Pokémon incapacitado por um curto período.

Jogo Duro+: Aumenta ainda mais a velocidade de movimento quando utilizado. Também reduz a recarga desse movimento.
Pulso d’Água 'Water Pulse' (Level 7): Lança um jato d'água pulsante à frente. Quando o jato acerta um Pokémon oponente, reduz sua velocidade de movimento e causa dano a todos os Pokémon oponentes na área de efeito ao redor do Pokémon atingido. Então, o jato d'água pula automaticamente para o alvo seguinte, caso existente. Ao todo, o jato d'água pode atingir até três Pokémon consecutivamente (incluindo o primeiro alvo), tendo o mesmo efeito em todas as vezes. Enquanto o jato d'água estiver ativo, o Azumarill pode avançar um pouco na direção escolhida.

Pulso d’Água+: Aumenta em dois o número máximo de alvos que o jato d'água pode acertar.
Barrigada 'Belly Bash' (Level 9): Golpeia com a barriga três vezes, recebendo um escudo, mas perdendo do HP a cada golpe, em troca de Ataque aumentado. É possível se mover durante os golpes de barriga. Depois, alveja um Pokémon oponente e avança em sua direção, causando dano e lançando pelos ares todos os Pokémon oponentes que acertar enquanto avança.



Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.