◓ Pokémon Hisuian Snow: Websérie baseada em Pokémon Legends Arceus será lançada em maio!


Foi anunciado um websérie spin-off do anime Pokémon chamada, Pokémon Hisuian Snow, ou Neves de Hisui. A websérie foi produzida pela WIT STUDIO (criadores do anime Ōsama Ranking),e contará com três episódios baseados no jogo 'Pokémon Legends: Arceus', que conta a história da região de Hisui (antiga região de Sinnoh).

Esta série se concentra em um homem chamado Alec, que é estudante de medicina em busca de ervas medicinais, e quando criança foi levado uma vez para Hisui por seu pai. Seu pai é um marceneiro de outra região que recentemente se mudou para Hisui para obter materiais do seu trabalho, porém seu pai tem muito medo de Pokémon. O Zorua de Hisui será o Pokémon principal desse primeiro episódio!


Pôster de divulgação da websérie: Pokémon Hisuian Snow



Quando estreia Pokémon Hisuian Snow?
Seu primeiro episódio vai ao ar dia 18 de maio de 2022 à partir das 10:00h no horário de Brasília, Brasil (ou 13:00 UTC) no app TV Pokémon e no canal oficial do Pokémon no Youtube. Assim que o episódio estiver liberado, nós publicaremos na íntegra aqui no site HEY!PIKACHU. Ansiosos?




Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.