◓ Pokémon UNITE: Blastoise será destaque do novo Passe de Batalha + novo tipo de assinatura mensal do jogo, saiba mais...


O próximo Passe de Batalha com tema tradicional japonês e flores de cerejeira do Pokémon UNITE foi oficialmente anunciado, que dará foco ao defensor Blastoise junto de Charizard. Além do Passe de Batalha tradicional, um novo tipo de assinatura mensal será adicionado ao jogo. Os treinadores da Ilha de Aeos poderão adquirir uma assinatura de aproxidamente R$44,90 (1.150 ienes) para ganhar mensalmente algumas recompensas exclusivas, entre elas são:


1x Outfit de Avatar inspirado no Hoopa
x40 Gemas por dia durante um mês
x1 Holowear Especial por mês *fixa*
x2 Testes de Holowear por semana
x2 Licenças Temporárias por semana
Balões exclusivos de Chat e molduras especiais de perfil
1x Cupom de 10% de desconto para compras de roupas de avatar válido por 7 dias

— Os benefícios de assinatura só poderão ser resgatados na versão do jogo em que você se tornou membro (tanto na versão para Nintendo Switch ou para smartphones). Ainda, se você já tiver um dos itens dos benefícios, esse mesmo item poderá ser convertido por outro.

— Alguns benefícios, incluindo Gemas diárias e Holowear de teste, poderão ser acessadas apenas na versão do jogo onde tiver feito a sua assinatura. Porém, os itens recebidos como benefício pela assinatura do Clube UNITE, como por exemplo: Holowear ou itens fashion (outfit de avatar) padrão, poderão ser acessados nas duas versões.

— Você ainda poderá usar os itens ou gemas Aeos obtidos durante a assinatura, mesmo depois de encerrada!


🌸 EVENTO FLORES DE CEREJEIRA



Um evento com tema de flor de cerejeira será adicionado ao jogo à partir do dia 27 de abril às 21:00 no horário de Brasília, Brasil e para os demais países dia 28 de abril. Os jogadores terão que regar uma árvore para obter recompensas e poderão concluir missões do evento coletando Flores de Cerejeira (Flower Coins) para trocar por vários itens disponíveis, incluindo uma Holowear exclusiva do Trevenant e uma de Eldegoss.


NOVAS RECOMPENSAS DE RANKED


A nova temporada das Batalhas Ranqueadas começará às 21:00 do dia 28 de abril de 2022, resetando os elos atuais dos jogadores. A recompensa da temporada 4 dará aos jogadores que alcançarem o elo Expert uma nova Holowear do Mamoswine e x1 Outfit de avatar. Ao atingir novamente o elo Mestre (Master), os jogadores Mestre 1200 pontos, ganharão: x1 Fundo de perfil, Mestre 1400 pontos: x1 Moldura de perfil, Mestre 1800 pontos: x1 Adesivo de perfil e x1000 Tickets Aeos a cada pontuação de elo Mastre!


EVENTO MENSAL: POKÉMON UNITE DAY


E não acaba por aí, teremos mensalmente à partir do dia 07 de maio de 2022 (todo primeiro sábado do mês) um novo evento chamado: Dia do Pokémon UNITE (Pokémon UNITE Day). Nele os jogadores poderão jogar com qualquer Pokémon do jogo gratuitamente por tempo limitado (até 2 dias). Haverá também vendas de novas Holowear e promoções, além de poder obter mais Moedas Aeos e Energias Aeos para aumentar de nível mais rápido (caso não tenha chego no level 40).


Confira o trailer do novo Passe de Batalha do Pokémon UNITE:
Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.