◓ Anime Pokémon: As neves de Hisui (Hisuian Snow) • Episódio 01: Rumo ao azul gélido 🏔️ (Assistir Online Legendado PT/BR • Áudio Japonês)

Pokémon™ Hisuian Snow
Pokémon: As neves de Hisui é uma minisérie animada que se dedica em pequenos capítulos sobre a região de Hisui do jogo Pokémon Legends Arceus. A série estreou com áudio em inglês e legendas em português pelo Youtube e na PokémonTV no dia 18 de maio de 2022, dessa vez sem dublagem oficial em português. Editamos o episódio com o áudio original em japonês e as legendas foram refeitas pela equipe do site HEY!PIKACHU.

Descrição do episódio: Revisite o passado na estreia da série Pokémon: as neves de Hisui! Em toda a região de Hisui, muitos crescem acreditando que pessoas e Pokémon não podem viver juntos. Mas quando Alec conhece um Zorua de Hisui ✨Brilhante (Shiny), ele pode precisar repensar essa crença!


Lançamento Legendas
18 de maio de 2022 Fansub HEY!PIKACHU







📺 Baixar Episódio 01: Pokémon Hisuian Snow (1080p)

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.