◓ ROTOM NEWS: Notícias rápidas do mês de junho!【2022】

O Plantão Rotom (Fassst News) é uma categoria de notícias rápidas do site HEY!PIKACHU que busca informar de forma rápida e prática as novidades da franquia Pokémon ou de atualizações gerais do site, para aqueles que possuem o dia a dia corrido poderem ficar sempre atualizados. Os artigos mais detalhados como por exemplo eventos, database, mídias etc, terão postagens próprias e mais completas!

NOTÍCIAS RÁPIDAS: JUNHO 2022
Notícias rápidas da franquia Pokémon ou de atualizações do site HEY!PIKACHU.
Notícia rápida: 22/06/2022 às 14:09
Novos lendários foram revelados nos eventos presenciais do Pokémon GO Fest 2022. Várias outras Ultra Beasts estarão disponíveis em cada evento durante uma Pesquisa Especial. Eles aparecerão globalmente para todos os jogadores apenas no final da Temporada do GO. Confira as Ultra Beasts de cada evento:

Pokémon GO Fest Berlim (Alemanha): Pheromosa *01 à 03 de julho*
Pokémon GO Fest Seattle (Estados Unidos): Buzzwole *23 à 25 de julho*
Pokémon GO Fest Sapporo (Japão): Xurkitree *05 à 07 de agosto*

Além disso, Beast Balls serão lançadas no jogo e estarão disponíveis para ajudar os participantes do Pokémon GO Fest a capturar Ultra Beasts. Snorlax com chapéu de Cowboy estará aparecendo na natureza para os participantes desses eventos acima ao lado de Unown's das seguintes letras: U, L, T, R, A, B, E, S. Compartilhe essa notícias com seus amigos que residem nesses países e aproveitem! Confira o trailer na íntegra:
Notícia rápida: 20/06/2022 às 09:31
Os leakers Elchicoeevee e Sobble Unite vazaram informações do Pokémon UNITE, o próximo Pokémon a ser lançado será mais uma eeveelution, Glaceon. Além disso várias outras Holowear, outfit de avatar e inclusive a Holowear dos assinantes do Clube Unite do mês de julho foi vazada, que será de Venusaur. Não temos ainda previsão de lançamento de Glaceon, mas pode ser que seja no aniversário de 1 ano do jogo, pois foi revelado uma nova logo desse aniversário. Confira tudo abaixo ou em nosso twitter focado em Pokémon UNITE clicando aqui!
















Notícia rápida: 16/06/2022 às 22:15
O primeiro Pokémon Snap™ lançado em 1999 para Nintendo 64, estará disponível no emulador oficial para Nintendo Switch à partir do dia 24 de junho de 2022 para todos aqueles que forem assinantes do Nintendo Switch Online Expansion Pack. Essa assinatura premium dá acesso à outras funções vip, emulação de alguns jogo de Nintendo 64 e agora o clássico Pokémon Snap. Ansiosos? Assista o trailer na íntegra:
Notícia rápida: 16/06/2022 às 12:00
Duas novas Holowear estão disponíveis no Pokémon UNITE, a Holowear premium de Charizard chamada Knight Style está disponível de 2499 Gemas por 1539 Gemas por tempo limitado. Lembrando que a do Charizard é especial, ela possui efeitos retornando à base, dando K.O em adversários, pontuando e usando suas skills. Já a Practice Style de Greninja está por 1050 Gemas em seu valor original. Aproveitem!
Notícia rápida: 10/06/2022 às 13:47
A Pokémon Company revelou o vencedor do Concurso de ilustração 2022 para cartas do Pokémon Estampas Ilustradas (TCG). Esse concurso permitiu que pessoas do Japão e Estados Unidos fizessem ilustrações de arte para concorrer um prêmio em dinheiro e a chance de suas artes serem usadas oficialmente como carta promocional em alguma coleção do TCG.

O vencedor desse concurso que ganhou o grande prêmio foi o ilustrador japonês denominado como REND, que desenhou um Arcanine bocejando ao lado de um Fletchling. Os outros ilustradores participantes que ficaram em outras posições foram:

Vice Campeões: Julie Hang (EUA), Taiga Kasai (Japão)
Vencedores 2º Lugar: RossDraws (EUA), Mingo (Japão)
Vencedores do Prêmio dos Juízes: Aldo Kcomt (US), Heeyun Chung (US), Xous54 (US), Aziro Yuji (Japan), hashi96 (Japan), Katkichi (Japan), Kobayamato (Japan), LiCO (Japan), Maeya Susumu (Japan), Marina Chikazawa (Japan), Miyanose Natsumi (Japan), Pochinokuro (Japan), Rondo (Japan), Shinnosuke Yajima (Japan), Takashi Shiraishi (Japan)

Você pode conferir todas as ilustrações aprovadas no concurso que futuramente aparecerão em cartas de TCG clicando aqui para acessar o site oficial do resultado. Parabéns à todos os ganhadores!
Notícia rápida: 08/06/2022 às 14:31
Zorua entrou em destaque no Delivery (gacha) do jogo Pokémon Café ReMix, os jogadores terão chance de 0.75% de encontrá-lo para fazer parte do seu time de funcionários até dia 24 de junho de 2022 às 02:59 UTC. Além disso novas ordens foram adicionadas ao jogo totalizando agora entre 1126-1150 ordens. Boa sorte!
Notícia rápida: 08/06/2022 às 12:47
O próximo Passe de Batalha do Pokémon UNITE com tema boxing com destaque em Dragonite (Champion Style) e Lucario que havia sido vazado, será lançado no jogo hoje dia 08 de junho de 2022 às 21hrs (horário de Brasília), na maioria dos outros países será lançado dia 09 de junho às 00:00 UTC. Nele teremos a estreia da nova Atacante Delphox com duas Holowear básicas em desconto e um novo evento de login e missões para obter uma nova Holowear de Mamoswine gratuitamente! Animados?
Notícia rápida: 06/06/2022 às 21:28
Adicionamos as pesquisas que vão acontecer amanhã dia 07 de junho de 2022 no próximo evento do Pokémon GO, o evento 'Semana da Aventura'. Confira todos os detalhes desse evento imperdível clicando aqui!

Além disso, não esqueçam do evento 'Hora de Holofote' que teremos também amanhã, terça-feira, dia 07 de junho de 2022 com Nosepass em destaque pela natureza em Pokémon GO, e se estiver sorte poderá encontrar um ou mais Nosepass ✨Brilhante. Confira também os detalhes desse evento clicando aqui. Boa sorte à todos que ainda não possuem Nosepass Brilhante!
Notícia rápida: 05/06/2022 às 10:58
Os jogadores que estiverem com o ingresso do Pokémon GO Fest 2022 poderão participar de uma Pesquisa Especial chamada 'Um Mundo Radiante' que estará disponível hoje, no segundo dia do evento. Por se tratar de uma Pesquisa Especial, os jogadores com ingresso poderão completá-la a qualquer momento, mesmo após o término do evento. Essa Pesquisa aparecerá depois de completar a Pesquisa Especial 'A Chegada de Rhi'.

Além dos nove Passes de Reides presenciais, os treinadores com ingresso poderão adquirir uma caixa gratuita contendo 3 Passes de Reide à Distância.

No segundo dia do GO Fest 2022 também teremos a estreia do Pokémon Ultra Beast, Nihilego. Os jogadores poderão encontrá-lo em reides de 5 estrelas (independente de ter ingresso ou não). Boa sorte!
Notícia rápida: 03/06/2022 às 11:09
O Master Fair Scout de Kris & Suicune está disponível na loja (gacha) do Pokémon Masters EX. Os jogadores terão 2% de chance de acertá-la com 5★ por 3.000 Diamantes com x11 tentativas + bônus de itens em cada compra. Além disso dois novos estágios foram adicionados no evento Epic Battle do Trio Of Justice podendo coletar até 1.800 Diamantes. Boa sorte à todos que desejam o novo par sincronizado de Lyra!
Notícia rápida: 03/06/2022 às 10:45
O lançamento do novo Atacante do Pokémon UNITE, Delphox foi confirmado para o dia 08 de junho 2022 às 21hrs (horário de Brasília). Não temos confirmação de valor, mas no mês de abril houve um vazamento que seu valor na loja do jogo seria por 10.000 Moedas ou 575 Gemas. Porém há relatos que ela possa vir por 8.000 Moedas, só esperando o lançamento para saber. Ansiosos?
Notícia rápida: 03/06/2022 às 10:30
Agora os jogadores de Pokémon GO podem aumentar seu estoque de monstrinhos até 6050, a bolsa de itens também recebeu um updgrade de até 5050 de espaço. Cada pacote com 50 espaços custam 200 Pokémoedas. 50 espaços a mais estarão disponíveis para compra na loja do jogo assim que começar o evento GO Fest 2022.
Notícia rápida: 01/06/2022 às 19:08
Foi anunciado hoje que o Diretor Administrativo da GAME FREAK (empresa desenvolvedora principal dos jogos de Pokémon), Junichi Masuda, deixou o seu cargo na empresa e se juntará agora a The Pokémon Company como Diretor de Criação. Masuda ficou conhecido por suas trilhas sonoras e por dirigir muitos jogos de Pokémon incluindo: Pokémon Ruby & Sapphire, Pokémon X & Y, Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, e co-dirigiu Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl.

Não sabemos de fato o que isso implicará nos jogos principais, pois a The Pokémon Company mesmo sendo outra empresa, ela também faz parte da Game Freak. Porém teremos outro diretor administrativo na Game Freak para liderar o que pode ser aprovado ou não nos jogos principais de Pokémon.
Notícia rápida: 01/06/2022 às 18:45
A décima primeira temporada da Liga de Batalha GO começou hoje no Pokémon GO dando início a Grande Liga e a Remix da Grande Liga. Essas duas ligas ficarão disponíveis até 08 de junho de 2022 às 17hrs no horário de Brasília, Brasil (13h PDT). A pesquisa temporária focada em batalhas estará disponível por todo o dia. Conclua a pesquisa para ganhar:


Doce Raro
Luvas estilo Bea
Pontos de Experiência
Um MT Elite de Ataque Carregado

*Treinadores que já tiverem recebido o item de avatar Luvas estilo Bea entre as recompensas do ranque 20 não receberão outro.

Regras da Grande Liga: Todos os Pokémon são permitidos, porém deve ter um limite de PC de até 1500.
Regras da Remix Grande Liga: Os seguintes Pokémon não podem ser usados: Venusaur, Nidoqueen, Ninetales de Alola, Walrein, Azumarill, Umbreon, Deoxys forma Defesa, Skarmory, Bastiodon, Drapion, Scrafty, Jellicent, Stunfisk de Galar, Swampert, Sableye, Talonflame, Medicham, Trevenant, Obstagoon, Altaria. Limite de PC de até 1500.
Notícia rápida: 01/06/2022 às 10:38
O segundo trailer dos novos jogos Pokémon Scarlet & Pokémon Violet foram anunciados. Clique aqui para conferir todos os detalhes que foram divulgados do jogo! Além disso atualizamos a lista de novos Pokémon da nona geração, para conferir a lista dos novos Pokémon que foram revelados até o momento, clique aqui.

O jogo possui 10 gigas cada versão, segundo a pré-ordem digital do jogo na eShop oficial da Nintendo. Um double pack com os dois jogos digitais também já está disponível para reserva na loja oficial. Ainda não foi divulgado nenhuma mídia física individual ou double pack para pré-venda oficial ou afiliada, assim que forem anunciados iremos avisar aqui no HEY!PIKACHU somente os sites confiáveis! O Dual Pack físico virá com as duas versões e um SteelBook de colecionador à partir do dia 18 de novembro de 2022, lançamento mundial.


Notícia rápida: 01/06/2022 às 09:10
Um novo Par Sincronizado especial entrou no Pokémon Masters EX, é o Master Fair Scout da Lyra & Celebi, que faz parte do evento Team Rocket Attacks que já está ativo no jogo. O Master Scout de Lyra ficará disponível na loja (gacha) até dia 14 de julho de 2022. Os jogadores terão 2% de chance de acertá-la com 5★ por 3.000 Diamantes com x11 tentativas + bônus de itens em cada compra. Boa sorte à todos, pois irão precisar!

Notícia rápida: 01/06/2022 às 08:49
O jogo infantil Pokémon Smile receberá uma nova atualização dia 03 de junho de 2022 na versão 2.0.0, essa versão promete adicionar 100 novos monstrinhos ao jogo. Não sabemos de fato quais serão os Pokémon ou se serão de apenas uma geração, porém assim que estivermos detalhes anunciaremos aqui no site!
Notícia rápida: 01/06/2022 às 08:30
A assinatura do Clube UNITE do mês de junho está disponível no Pokémon UNITE. O outfit da assinatura manteve-se o mesmo do mês de maio, o set do Hoopa, já a Holowear especial da assinatura alterou para Snorlax Sunshine. Os jogadores só conseguirão essa Holowear realizando a assinatura desse mês, aproveitem!



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.