◓ Detalhes da nova versão 2.0 do Pokémon HOME compatível com Pokémon Legends Arceus e Pokémon BDSP!

Em breve os jogadores poderão compartilhar seus Pokémon dos jogos 'Pokémon Legends Arceus' e Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl no aplicativo do Pokémon HOME. Finalmente será compatível com esses jogos na nova versão 2.0.0 que chegará dia 18 de maio de 2022 (entrará em manutenção 17/05 às 21hrs no horário de Brasília, *informação confirmada/atualizada dia 16 de maio). Confira abaixo os detalhes da atualização!


Notas desse patch de atualização:
Pelo fato do Pokémon Legends Arceus se passar muitos anos atrás e não existir as Pokébolas convencionais que todos conhecemos... os Pokémon transferidos de Pokémon Sword, Pokémon Shield ou Pokémon BDSP para o jogo Pokémon Legends Arceus não mostrarão sua pokébola original em que foi capturada nesses jogos, aparecerá uma "nova" Pokébola rara chamada 'Strange Ball' que foi criada exatamente para isso nessa nova atualização do Pokémon HOME. Ela é meio esverdeada com as cores padrão do Pokémon HOME.

Os Pokémon agoram poderão ir e voltar do app HOME para os jogos Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Legends Arceus e Pokémon Sword/Shield. Para fazer isso o Pokémon deve existir no jogo correspondente!

Você conseguirá visualizar os Valores de Esforço (EVs) dos Pokémon que foram transferidos do Pokémon Legends Arceus para o Pokémon HOME. Lembrando que caso seu Pokémon esteja com o registro da Pokédex incompleta em Legends Arceus, seus dados de Effort Levels não serão abertos no HOME.
Quando um Pokémon é transferido para um jogo diferente de sua origem, o moveset dele será transformado em um moveset compatível com a chegada dele no determinado jogo. Caso ele seja transferido de volta para o jogo de origem em que foi capturado, o moveset voltará a ser o original de antes.

A versão mobile do app Pokémon HOME permitirá acesso a Pokédex de cada respectivo jogo compatível ao HOME, além da National Dex.

Será necessário completar a dex de cada jogo, pois o Pokémon HOME manterá a origem original dos jogos. Você precisará ter vários Pokémon do mesmo com origens em cada jogos registrados. Por isso teremos Pokédex de todos os jogos compatíveis dentro do app.

Caso você transfira um Pokémon capturado no jogo 'Pokémon Legends Arceus' para os jogos 'Pokémon BDSP', também aparecerá dentro dessa 'Strange Ball'. Você só conseguirá ver a pokébola original capturada no app do Pokémon HOME!


Novos adesivos de conquistas serão adicionados no app do Pokémon HOME com temas de Pokémon BDSP e Pokémon Legends Arceus. Ao concluir essas conquistas, receberão adesivos pelo aplicativo!


Celebração da nova versão 2.0 do Pokémon HOME

Para celebrar essa nova compatibilidade entre o app e esses jogos, os jogadores poderão resgatar Pokémon no Mystery Gift de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl e Pokémon Legends Arceus. Porém será necessário primeiro sair a atualização do app HOME, e transferir um Pokémon desses jogos para o aplicativo.

Você receberá x1 Turtwig, x1 Chimchar e x1 Piplup com Hidden Abilities (Habilidades Ocultas). Quando transferir um Pokémon dos jogos Pokémon BDSP para a nova atualização do Pokémon HOME.

Se você tranferir algum Pokémon do jogo Pokémon Legends Arceus para a nova atualização do Pokémon HOME, receberá x1 Rowlet, x1 Cyndaquil e x1 Oshawott com EVs (Valortes de Esforço) altos, já treinados.


Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.