◓ Pokémon Kaizo Emerald (Extremamente Difícil) 💾 [v2.1] • FanProject



Descrição: Pokémon Kaizo Emerald é um modo super difícil de Pokémon Emerald com recursos extras, como eventos de Pokémon lendários e algum conteúdo pós-game. Todos os 386 Pokémon podem ser capturados nesta versão, mas para ter acesso a todos eles, você terá que zerar o jogo, e aí tudo será liberado. Quão difícil é? As pessoas dizem que o nuzlocking e as lacunas de alto nível são difíceis, e há variedade de inimigos suficiente para ser esmagadora para o jogo casual de Emerald Kaizo. Este jogo também fica progressivamente mais difícil à medida que o jogo vai sendo avançado, ao contrário do ponto mais difícil do jogo ser o início (na maioria das hacks) e em todos os jogos de Pokémon.

Além disso, o nuzlocking da Elite Four no Emerald Kaizo pode ser impossível, a menos que você tenha conhecimento explícito da lista da E4 e tenha muita sorte em adquirir Pokémon específicos para combater as cinco equipes poderosas, e lembre-se, você não pode usar nada além de itens mantidos em batalhas.

Esta é um hack de modo super difícil muito imponente, porém não é impossível de vencer, e até testei para ver se a Liga Pokémon pode ser nuzlocked, o ponto mais difícil para o nuzlocke, e é possível, mas eu aconselho a praticar com o jogo antes de tentar nuzlocke, porque não vou divulgar os detalhes de como eu não matei a Liga Pokémon. Não deixe que esse aspecto o engane, a Liga Pokémon é genuinamente difícil de passar sem morrer. Está preparado para o desafio de jogar o Emerald mais difícil de todos?

Base: Emerald
Idioma: Inglês
Atualização: 06 de Maio 2022 [v2.1]
Plataforma: PC ou Smartphone
Desenvolvedor: info

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.