◓ Como capturar Azelf, Mesprit e Uxie no Pokémon Legends Arceus (The Plate of the Lakes)


Sempre haverá muita diversão no pós-game dos jogos de Pokémon, e no jogo Pokémon Legends Arceus para Nintendo Switch não é diferente. Após zerar a história principal do jogo e ver os créditos rolarem, você poderá capturar alguns lendários/míticos e entre eles é o Trio Guardiões do Lago que são: Azelf, Mesprit e Uxie. Confira abaixo o passo a passo de cada um!


Quais os requisítos mínimos para encontrá-los?
1. Termine a história principal do jogo e espere os créditos serem encerrados.
2. Automaticamente você retornará para a cidade principal, Jubilife Village e a Missão 20 chamada 'The Researcher of Myths' estará disponível.
3. Viaje para Obsidian Fieldlands e vá para o Heights Camp.
4. Fale com o personagem Volo perto da rocha para conversar sobre as coletas de placas.
5. Vá para Grueling Grove onde é indicado pela missão dentro do jogo que você verá Volo perto da lagoa.
6. Lute contra um Alpha Vespiquen no nível 60 que aparecerá para conseguir obter a Stone Plate. Vespiqueen tem fraqueza à Voador, Fogo, Elétrico e Gelo.
7. Retorne à Vila Jubilife.
8. Viaje para Ancient Retreat e vá para a casa da dama Cogita.
9. Ela irá explicar algumas coisas para desbloquear vários encontros com Pokémon míticos e lendários.
10. Depois de ouvi-la explicar cada um dos cinco tópicos, você terá cinco novas missões para concluir. E entre elas você começará com a de Azelf, Mespirt e Uxie.
Antes de qualquer coisa desative o autosave nas configurações do jogo para evitar que você perca algum mítico nocauteando-o sem querer. Caso isso aconteça e o autosave esteja desligado, basta reiniciar o jogo que voltará no ponto em que parou antes de iniciar a batalha com os Pokémon míticos para batalhar novamente. Boa sorte!


Onde encontrar Mesprit??

Azelf, Mesprit e Uxie possuem as mesmas fraquezas de Pokémon do tipo Sombrio, Inseto ou Fantasma, além disso garanta que seus Pokémon estejam no mínimo no level 60.




1. Vá para Obsidian Fieldlands e entre na caverna no Lake Verity.
2. Salve seu jogo manualmente para garantir captura.
3. O mítico Mesprit no Level 70 aparecerá, quando ele estiver com o HP vermelho, lance suas melhores Pokébolas até capturá-lo. Boa sorte!


Onde encontrar Azelf??




4. Retorne para Jubilife Village e depois viaje para Crimson Mirelands.
5. Vá para Lake Valor e entre na caverna.
7. Salve seu jogo manualmente para garantir captura.
8. O mítico Azelf no Level 70 aparecerá.


Onde encontrar Uxie??




9. Retorne novamente para Jubilife Village e depois viaje para Alabaster Icelands.
10. Vá para Lake Acuity e entre na caverna.
11. Salve seu jogo manualmente para garantir captura.
12. O mítico Uxie no Level 70 aparecerá.

Depois de capturar o Trio do Lago, você receberá a 'Draco Plate' e a missão chegará ao fim. Agora você poderá passar para o próximo Pokémon Lendário e seu Plate, que será do lendário Heatran. Em breve publicaremos o passo a passo de Heatran aqui no HEY!PIKACHU, fiquem atentos!



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.