◓ Pokémon Scarlet & Pokémon Violet: Novos lendários, data de lançamento e outros detalhes são divulgados no trailer do jogo

Saiu uma atualização dos novos jogos da franquia, Pokémon Scarlet & Pokémon Violet. Um novo trailer foi divulgado, além de muitas novidades sobre o jogo e a data de lançamento que está previsto para 18 de novembro de 2022. Pela primeira vez teremos um jogo mundo aberto onde os jogadores poderão explorar a região da nona geração sem ordem definida.

Os jogadores poderão explorar o modo história totalmente como desejarem. E pela primeira vez também teremos dois novos professores, cada um terá destaque em cada versão. Na versão Scarlet teremos destaque da Professora Sada, já em Violet o Professor Turo, porém ambos aparecerão nas duas versões. Há relatos de que a Professora Sada irá representar o passado, e o Professor Turo o futuro, porém ainda não temos detalhes de quais diferenças expressivas terão em cada versão!



Nova rival e conselheira de aventura!

Teremos uma amiga/rival chamada Nemona, uma poderosa treinadora Pokémon. Ela é uma treinadora Pokémon experiente que adora batalhas e terá uma disposição enérgica que será como um guia confiável para você em suas aventuras. Ela tem habilidade indiscutível na batalha, embora também pareça que ela não é a melhor em jogar Poké Bolas.

Personalização do personagem e Multiplayer

Sua roupa inicial será da cor conforme a versão que estiver jogando, assim como também a cor da roupa de sua amiga/rival Nemona. Se estiver jogando a versão Scarlet, sua roupa inicial será laranja, caso esteja jogando a versão Violet, sua roupa inicial será violeta. Porém os personagens principais poderão ser personalizados com novas roupas, cabelos e entre outros.

Pela primeira vez também teremos um modo Multiplayer podendo explorar rotas e novos ambientes do jogo com até quatro jogadores ao mesmo tempo, seja no modo online com a assinatura do Nintendo Switch online ativa ou no modo local (ambas pessoas com um Nintendo Switch para conectar localmente). Além das tradicionais trocas de Pokémon e batalhas com outros jogadores!


Mundo aberto sem ordem cronológica

Você pode experimentar um novo estilo de aventura, com um mundo aberto que você pode explorar livremente em seu lazer e não em uma ordem ditada pela história. Você, é claro, viajará para aprimorar suas habilidades como Treinador Pokémon, mas muitas outras descobertas e histórias esperam por você. Conheça uma variedade de pessoas e Pokémon e aventure-se no mundo dos Pokémon do jeito que você quiser, seja sozinho ou com outros jogadores no modo offline, online ou local.

Mais informações sobre Sprigatito
Quando Sprigatito (inicial de Planta) amassa e esfrega com suas patas dianteiras, um aroma doce é liberado que pode hipnotizar aqueles ao seu redor. Este aroma tem qualidades terapêuticas e faz com que os adversários percam a vontade de lutar. A composição da sua pelagem fofa é semelhante à das plantas, permitindo-lhe criar energia ao absorver a luz solar. Ele adiciona umidade ao seu pelo ao se cuidar, o que ajuda na sua capacidade de fotossíntese.


Mais informações sobre Fuecoco
O calor externo é absorvido pelas escamas quadradas no estômago e nas costas de Fuecoco (inicial de Fogo), depois é convertido em energia de fogo. Essas escamas estão sempre quentes e às vezes também podem ficar quentes além da conta. Cintilando no topo de sua cabeça está a energia do fogo que está vazando de dentro do corpo do Pokémon. Quando Fuecoco fica excitado, sua cabeça solta mais chamas!

Mais informações sobre Quaxly
O corpo de Quaxly (inicial de Água) é sempre brilhante porque o gel secretado por suas penas repele a água e a sujeira. A touca em sua cabeça é alisada para trás usando um creme rico e úmido, e fica despenteada quando seca. Tem pernas fortes e consegue nadar sem dificuldade mesmo em locais com fortes correntes. Na batalha, ele chuta seus oponentes muito rápido e repetidamente.

Novo Pokémon: Pawmi
Além das bolas elétricas em suas bochechas, Pawmi possui órgãos de descarga de eletricidade em suas patas dianteiras. Ele gera eletricidade esfregando suas bochechas, depois dá choques em seus oponentes tocando-os com as almofadas em suas patas dianteiras. O pelo que cobre seu corpo não é apenas um bom isolamento contra o frio, mas também serve para armazenar eletricidade. Quando se sente desconfortável, este Pokémon cauteloso começará a esfregar suas bochechas, preparando-se para descarregar um choque elétrico.


Novo Pokémon: Lechonk
Lechonk usa seu olfato para encontrar e comer apenas as gramíneas selvagens mais perfumadas e as frutas mais ricas. Como resultado de seus hábitos gastronômicos, ele irradia um aroma semelhante a ervas que os Pokémon de insetos não gostam. Se atacado por um oponente e assustado, ele avançará em pânico. Pode parecer gordo à primeira vista, mas na realidade, o corpo do Pokémon é principalmente músculo construído por andar constantemente em busca de comida.

Novo Pokémon: Smoliv
O óleo que sai da cabeça de Smoliv, o Pokémon azeitona, tem um gosto amargo muito forte e não é adequado para consumo. Quando assustado ou atacado, Smoliv disparará esse óleo, diminuindo a velocidade de seu oponente. Ele então aproveitará esse momento para fugir. Na fruta em sua cabeça, Smoliv armazena óleo feito de nutrientes que reúne através da fotossíntese. Como resultado, pode passar uma semana sem comer ou beber. Prefere climas secos e ensolarados e parece passar os dias tomando sol.


Novos Lendários da 9ª geração
Koraidon é um Pokémon Lendário que você pode encontrar em Pokémon Scarlet, e Miraidon é um Pokémon Lendário que você pode encontrar em Pokémon Violet. Dizem que esses dois Pokémon têm poderes que superam em muito os de outros Pokémon, mas detalhes sobre Koraidon e Miraidon ainda estão envoltos em mistério. Há boatos de que Koraidon representa o passado e Miraidon o futuro!

Confira o novo trailer divulgado:



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.