◓ Pokémon UNITE: Patch de balanceamento v1.5.2.7 (20 de junho 2022)


O jogo Pokémon UNITE recebeu uma atualização para a versão 1.5.2.7 onde lançou um novo evento chamado 'Desafio de Vitórias' que fornecerá uma Holowear de Hoopa gratuitamente ao completar 28 vitórias, além das mudanças no balaceamento de alguns Pokémon do jogo. Nele conterá alguns buffs (fortalecimento) e nerfs (enfraquecimento) nos Pokémon jogáveis. Confira as tabelas abaixo com os detalhes dessas alterações:


NOTAS DESSA ATUALIZAÇÃO
(Confira as novidades da atualização 1.5.2.7 do jogo)
Novo evento: Desafio de Vitórias
Ajuste no equilíbrio de batalha
Buffs e nerfs em alguns Pokémon jogáveis
Correção de alguns bugs e de jogabilidade

Pokémon Atualização

Absol
Buffs
Estatísticas: A quantidade de HP recuperada por ataques aumentou.

Perseguição (Pursuit): Aumento de alcance do ataque, além do Buff de velocidade de movimento que foi fortalecido.
Alterações
Corte Psíquico (Psycho Cut): A descrição do movimento foi alterada para: "O usuário ataca com lâminas formadas por poder psíquico que diminui a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período de tempo quando o movimento atinge. Além disso, após esse movimento atingir, os ataques do usuário causam dano adicional ao Pokémon oponente afetado (até três vezes)."



Pokémon Atualização

Pikachu
Buffs
Estatísticas: A recuperação do seu HP aumentou!



Pokémon Atualização

Snorlax
Alterações
Estatísticas: Sua Defesa Especial (Sp.Def) foi aumentada em 10%.

Golpe Pesado (Heavy Slam): O tempo de recarga do ataque foi reduzido de 7 segundos para 6 segundos.

Bloquear (Block): O tempo de recarga do ataque foi reduzido de 11 segundos para 9 segundos.

Soneca Poderosa (Power Nap - Unite Move): O tempo de recarga do Unite Move foi reduzido de 128 segundos para 111 segundos. Além disso a duração dos efeitos em Pokémon oponentes aumentada.



Pokémon Atualização

Espeon
Alterações
Choque Psíquico (Psyshock): A duração dos efeitos em Pokémon oponentes foi aumentada, além disso a diminuição da velocidade do movimento no inimigo foi fortalecida e o dano causado foi aumentado de 2835 para 3125 (+10%).

Feixe Psíquico (Psybeam): O dano causado foi aumentado de 7238 para 7630 (+50%).

Poder Armazenado (Stored Power): A restauração de HP em Espeon aumentou, além disso o dano causado foi aumentado de 2041 para 2521 (+24%).


Pokémon Atualização

Mamoswine
Alterações
Choque de Gelo (Icicle Crash): O tempo de carregamento do ataque foi reduzido de 10 segundos para 8 segundos.

Presa de Gelo (Ice Fang): O tempo de carregamento do ataque foi reduzido de 8 segundos para 7 segundos.

Pisoteada Esmagadora (Mammoth Mash - Unite Move): O tempo de recarga do ataque foi reduzido de 133 segundos para 123 segundos.



Pokémon Atualização

Crustle
Alterações
Tumba de Rochas (Rock Tomb): A descrição do movimento foi alterada para: "Abre o chão em direção à área designada, causando dano ao Pokémon oponente na área de efeito e criando uma barricada de pedra. Se esse movimento for usado novamente, a barricada será removida."

Tumba de Rochas+ (Rock Tomb+): A descrição do movimento fortalecido (+) foi alterada para: "Fortalece a diminuição da velocidade de movimento deste movimento no Pokémon oponente quando ele atinge."

Pedra Oculta (Stealth Rock): O movimento agora é ativado mais rápido que anteriormente.



Pokémon Atualização

Charizard
Nerfs
Lança-chamas (Flamethrower): O dano causado em inimigos foi reduzido de 1208 para 1105 (-9%).

Rajada de Fogo (Fire Blast): A diminuição da velocidade de movimento no oponente foi enfraquecida.


Pokémon Atualização

Tsareena
Nerfs
Pisotear (Stomp): O dano causado em inimigos foi reduzido de 1442 para 1370 (-5%).



Outra novidade nessa atualização é que todos os jogadores que participarem da partida do começo ao fim (sem desistências ou inatividades), ganharão pontos de classificação nas partidas ranqueadas. Agora independente se o time venceu ou ganhou, todos receberão pontos de classificação para ranking de elo. Esses pontos dependerão da classificação geral do jogador e serão enviados por meio de uma notificação por correio no jogo!

Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.