◓ Como cancelar assinatura do UNITE Club no Pokémon UNITE? Vale a pena assinar? Perguntas frequentes!


O jogo Pokémon UNITE recebeu uma função adicional de assinatura mensal chamada UNITE Club ou Clube Unite para ganhar itens exclusivos diariamente, semanalmente (licenças temporárias) e mensalmente (Holowear exclusiva e outfit de avatar). Porém muitos jogadores não sabem como cancelar a assinatura para que não seja cobrado automaticamente no mês seguinte. Os jogadores poderão cancelar sua assinatura a qualquer momento e o UNITE Club é válido por um mês completo contados à partir da data em que você assinou. Saiba tudo sobre o Clube Unite antes de assiná-lo!

Confira abaixo todas as perguntas frequentes que recebemos aqui no HEY!PIKACHU e nas mídias sociais sobre a assinatura do Pokémon UNITE:


Escolha plataforma fixa para sua assinatura
Mesmo que esteja utilizando a mesma conta para jogar na versão para dispositivos móveis e Nintendo Switch, você só poderá se tornar membro do Clube UNITE em uma das duas versões de cada vez. Os benefícios de assinatura só poderão ser resgatados na versão do jogo em que você se tornou membro (tanto na versão para Nintendo Switch ou para dispositivos móveis). Ainda, se você já tiver um dos itens dos benefícios, ele poderá ser convertido por outro.

Por que não recebi o bônus diário de gemas Aeos do UNITE Club?
Todo dia, os assinantes podem receber 40 gemas Aeos como bônus de login de membro do UNITE Club. Se você fizer login e esquecer de reivindicar o bônus ou se o bônus for redefinido sem você fazer login antes, você não poderá receber gemas Aeos pelo dia perdido. Por isso é importante ficar atento a redefinição de bônus que é sempre às 21:00 hrs da noite no horário de Brasília, Brasil (ou 00:00 UTC).

Estou inscrito no UNITE Club, mas não estou recebendo meus benefícios. O que há de errado?
Os benefícios do UNITE Club são divididos em duas categorias:
01. Benefícios que só podem ser recebidos e usados na plataforma em que você assinou:
Gemas Aeos diárias
Molduras especiais
Holowear temporárias para teste
Balão de fala de bate-papo apenas para membros
Licenças temporárias para teste adicionais do Unite
10% de desconto em novos itens da categoria outfit/roupas de avatar

02. Benefícios que podem ser usados em ambas as plataformas após recebê-los na plataforma em que você se inscreveu no UNITE Club:
Holowear adquirida do mês
Conjunto Hoopa recebido como benefício inicial (outfit de avatar)

Exemplo: Se você assinar o UNITE Club usando a versão do Nintendo Switch, poderá usar gemas Aeos e licenças de teste adicionais do Unite apenas na versão do Nintendo Switch. No entanto, o Holowear do mês e o conjunto Hoopa (outfit de avatar) podem ser usados em ambas as plataformas, após recebê-los na versão Nintendo Switch.


Por que não recebi a Holowear do novo mês de assinatura no primeiro dia desse mês?
Você receberá o benefício da Holowear do mês no dia da assinatura e, nos meses seguintes, no dia da renovação da assinatura.

Exemplo: Se você se inscrever no UNITE Club em 08 de maio, receberá o Holowear do mês de maio ao ingressar na assinatura. No entanto, a Holowear do mês de junho só poderá ser recebida no momento da renovação da sua adesão (08 de junho) que completará exatamente um mês. É preciso completar um mês contados à partir do dia em que você assinou, para receber o próximo, por isso é bom assinar em um dia do mês de sua preferência! Muitas pessoas costumam assinar dia 01, 02, 03, 04, 05 do mês para receber os próximos benefícios dos outros meses logo no início do mês.

Cancelei minha assinatura, consigo usar o que ganhei?
Após cancelar sua associação ao UNITE Club, você não perderá os seguintes itens:
Gemas Aeos que foram recebidas como bônus de login diário
Holowear que foi adquirida em um ou mais meses
Conjunto Hoopa recebido como benefício inicial (outfit de avatar)


Como cancelar assinatura do Pokémon UNITE?
Nintendo Switch
1. Abra a Nintendo eShop.
2. Selecione seu ícone de usuário no canto superior direito da tela.
3. Selecione Suas assinaturas e, em seguida, selecione Desativar renovação automática.
Android
1. Abra o Google Play
2. Selecione o ícone de perfil no canto superior direito.
3. Selecione Pagamentos e assinaturas e , em seguida, Assinaturas.
4. Selecione uma assinatura para cancelar.
5. Selecione Cancelar assinatura.
iOS
1. Abra Configurações e selecione sua conta (toque em seu nome e ID Apple na parte superior).
2. Selecione Assinaturas.
3. Escolha a assinatura que você deseja gerenciar.
4. Selecione Cancelar assinatura.
Não esqueça de acompanhar TODAS as redes sociais do Pokémon UNITE Brasil:



REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.