◓ ROTOM NEWS: Notícias rápidas do mês de julho!【2022】

O Plantão Rotom (Fassst News) é uma categoria de notícias rápidas do site HEY!PIKACHU que busca informar de forma rápida e prática as novidades da franquia Pokémon ou de atualizações gerais do site, para aqueles que possuem o dia a dia corrido poderem ficar sempre atualizados. Os artigos mais detalhados como por exemplo eventos, database, mídias etc, terão postagens próprias e mais completas!

NOTÍCIAS RÁPIDAS: JULHO 2022
Notícias rápidas da franquia Pokémon ou de atualizações do site HEY!PIKACHU.
Notícia rápida: 30/07/2022 às 11:57
Após um problema técnico com a transmissão na semana passada do especial de aniversário do Pokémon GO chamado 'Special Drone Show', a The Pokémon Company enviou a exibição especial do drone para comemorar o 6º aniversário do jogo. Essa atração ao ar livre está ocorrendo em Hokkaido, Japão e apresenta mais de 700 drones fazendo exibições de Pikachu, Charizard e muito mais. Confira o espetáculo na íntegra e se deslumbre com a perfeição:


Notícia rápida: 27/07/2022 às 02:26
O jogo Pokémon Masters EX recebeu uma nova atualização na versão 2.23.0 onde alterou seu ícone principal com o tema do anuncio de seu próximo grandioso evento. Este evento é o início do 'Hoenn Villain Arc' e introduz os Pares Sincronizados de May & Blaziken e Brendan & Latios no jogo que poderão Megaevoluir. Estará disponível à partir do dia 29 de julho de 2022, quando mais informações forem divulgadas iremos publicar tudo detalhado aqui no site! Confira o trailer na íntegra:
Notícia rápida: 25/07/2022 às 14:54
A Pokémon Company anunciou o primeiro pack de cartas TCG em comemoração ao Halloween de 2022 chamado 'Trick or Trade'. Eles vêm em pacotes com x40 BOOster contendo 3 cartas cada de Pokémon com temas do Halloween, como Zubat, Gengar, Pumpkaboo, Mimikyu e Polteageist com um selo Pikachu Pumpkin.

A coleção estará disponível a partir de 01 de setembro de 2022 em supermercados e outras lojas nos EUA e Canadá. A mercadoria de Halloween também está confirmada para chegar ao Pokémon Center nos EUA, Reino Unido e Canadá no final deste ano. Sua produção no Brasil não foi confirmada!
Notícia rápida: 25/07/2022 às 14:54
Hoje é dia 25, e como de costume começou o evento especial 'Pokémon Masters Day' que é realizado todo dia vinte e cinco de cada mês, podendo receber diversos itens. E em comemoração ao Masters Day, um combo especial de 11 Pares Sincronizados (Sync Pair) somente por 25 Diamantes está liberado na loja do jogo, corra! E não acaba aí, o Sygna Suit de 'Brock & Tyranitar' foi finalmente desbloqueado no jogo podendo chegar agora em 6★ EX. Não esqueçam também que o evento 'Blissful Bonanza' (que também acontece todo mês)está disponível, onde fornece tickets para trocar por diversos itens, e ele vai até 01 de agosto de 2022. Aproveitem!


Notícia rápida: 19/07/2022 às 13:32
Hoje, a Nintendo anunciou que a loja eShop do Nintendo 3DS e Wii U deixarão de permitir compras em 27 de março de 2023, o que significa que todos os jogos, DLC e demos de Pokémon e outros jogos de 3DS e Wii U não poderão ser comprados à partir desta data. Mas se você os comprou anteriormente, ainda poderá fazer o download após essa data! O serviço do Pokémon Bank ficará ativo e gratuito para todos após essa data, porém é necessário já ter o aplicativo instalado em seu 3DS.
Notícia rápida: 19/07/2022 às 13:06
Foi anunciado um spoiler do próximo evento do Pokémon Masters EX. Este evento é a repetição do 'All Aboard the Victory Train' que aconteceu pela primeira vez ano passado e apresenta um foco nos Pares Sincronizados de Ingo & Excadrill, Emmett & Archeops. Será executado à partir de 19 de julho de 2022.
Notícia rápida: 18/07/2022 às 14:29
Um novo Evento de Pontos foi anunciado para o jogo Pokémon Café ReMix. Este evento contará com a adição do Pokémon: Vaporeon e começa à partir do dia 20 de julho até 01 de agosto de 2022. Além disso, o Delivery (gacha) do jogo mudou. Essa nova entrega se concentra no Slowpoke de Galar, oferecendo uma chance aumentada de obtê-lo até agosto de 2022, boa sorte à todos!
Notícia rápida: 18/07/2022 às 02:23
O jogo Pokémon Masters EX adicionou dois eventos especiais. O primeiro é o evento Four Trials que faz com que você complete quatro estágios de teste diferentes com missões especiais para dar uma variedade de recompensas.

Já o segundo é o evento especial Egg Raise Tyrogue. Neste evento, você coleta diversos ovos de Tyrogue para fazer um par sincronizado do Personagem Principal & Tyrogue, com chance de Tyrogue ✨Shiny (Brilhante) disponível. Ambos os eventos acontecem até 30 de julho de 2022 e já estão disponíveis, aproveitem!
Notícia rápida: 14/07/2022 às 20:33
Os próximos eventos do Pokémon Masters EX foram anunciados. Esses eventos acontecem a partir de sábado, 16 de julho de 2022.

O Primeiro será o Evento Especial Four Trials. Ele apresentará uma variedade de batalhas para ganhar diversas recompensas!

Além disso, o evento Raise Tyrogue também foi anunciado. Este evento permitirá que você consiga ovos de Pokémon para chocar Tyrogue, que pode evoluir para todas as três evoluções a seguir: Hitmonlee, Hitmonchan e Hitmontop!
Notícia rápida: 13/07/2022 às 21:52
O ingresso para acessar a Pesquisa Especial de domingo no Dia Comunitário com Starly no Pokémon GO já está disponível para compra. Essa pesquisa dará uma variedade de tarefas e recompensas baseadas no monstrinho (postaremos aqui no site todas as recompensas no sábado à noite quando forem divulgados). O valor da pesquisa especial é R$1,90 ou US$ 1,00 dólar. Também é possível comprar o ingresso para presentear outros jogadores!

Não se esqueçam de que os Treinadores podem ganhar bônus adicionais jogando juntos durante o evento! Se um número suficiente de Pokémon for capturado com a ajuda de um único Módulo Atrair, os Treinadores ganharão 4× mais Experiência por captura perto de uma Poképarada com Módulo Atrair durante 30 minutos. Para obter mais informações do evento clique aqui!
Notícia rápida: 13/07/2022 às 14:50
Novas 24 ordens de pedidos foram adicionadas no Pokémon Café ReMix ao lado de Lilligant, são ordens entre 1251 à 1275. O próximo lote de novos pedidos de puzzles à serem adicionados ao jogo está previsto para ser lançado dia 20 de julho de 2022. Divirtam-se!
Notícia rápida: 12/07/2022 às 01:15
Uma prévia do próximo evento do Pokémon Masters EX foi anunciada, será o evento 'Strongest Fighters' que lançará os Pares Sincronizados de Gloria (Dojo Uniform) & Urshifu, e Korrina & Marshadow no Gacha do jogo. O evento estará disponível à partir do dia 14 de julho de 2022. Mais detalhes serão publicados aqui no HEY!PIKACHU assim que forem divulgados. Confira o trailer na íntegra:
Notícia rápida: 11/07/2022 às 18:57
A Pokémon Company divulgou a distribuição de uma carta exclusiva de TCG para os jogadores residentes nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Se vocês se inscreverem através desse link no site oficial, receberão um código para receber da loja online do Pokémon Center a carta promocional 'Special Delivery Charizard'. Lembrando que será necessário realizar uma compra na loja (PokemonCenter.com) de no mínimo 20 dólares para ganhar a carta, além de ter o código válido da distribuição da carta exclusiva!

Os códigos serão distribuídos aos participantes elegíveis dentro de 12 semanas após a inscrição. Alguns participantes podem receber seus códigos antes ou depois de outros participantes. Isso é intencional e projetado para dar aos parceiros de envio o tempo suficiente para atender a cada solicitação. Confira a carta na íntegra:
Notícia rápida: 11/07/2022 às 15:11
A Niantic anunciou suporte ao idioma turco 🇹🇷 no Pokémon GO e em comemoração a esse ocorrido, os jogadores da Turquia receberão uma Pesquisa Temporária dia 14 de julho à partir das 08:00 até 21 de julho de 2022 às 20:00 no horário local do país. Essa pesquisa terá como foco os iniciais de Kanto, fornecendo Bulbasaur, Charmander e Squirtle como recompensas!
Notícia rápida: 11/07/2022 às 10:03
A Battle Villa do Pokémon Masters EX está disponível de volta à partir de hoje até dia 16 de agosto de 2022. Isso dará mais oportunidades dos jogadores ganharem uma infinidade de itens, por isso prepare seus nove melhores Pares Sincronizados para batalhar na Battle Villa do jogo!
Notícia rápida: 11/07/2022 às 10:00
Foi confirmado que o jogo Pokémon Puzzle League será disponibilizado no Pacote de Expansão do Nintendo Switch Online à partir do dia 15 de julho de 2022. Este é um jogo do Nintendo 64 lançado em 2000 e faz você jogar os clássicos quebra-cabeças com um toque de Pokémon, enfrentando os Líderes de Ginásio do anime. Como o jogo não foi lançado no Japão, ele estará disponível apenas no software europeu, australiano e americano! O jogo é bem ruinzinho e mal feito, mas há quem goste... Enquanto isso esperamos ansiosamente que adicionem Pokémon Stadium 1 e 2 no Nintendo Switch Online. #Oremos 😢🙏
Notícia rápida: 07/07/2022 às 10:35
Duas novas Holowear já estão disponíveis na loja do 'Pokémon UNITE', elas são: Café Style de Gardevoir e Masked Style de Greedent, ambas custam 1200 Gemas. Além disso um evento inicial em comemoração de aniversário do jogo começou, ele se chama "Corra para o primeiro aniversário!" e fornece várias recompensas: fundo de avatar, novos adesivos e perucas de cabelo longo que podem ser usadas até mesmo em avatares masculinos. O aniversário do jogo será dia 21 de julho!
Notícia rápida: 06/07/2022 às 15:08
Um spoiler do próximo evento do 'Pokémon Café ReMix' foi divulgado, será com estreia de Flareon e o evento se chamará 'Competitive Flareon' podendo adicionar o monstrinho em seu time de funcionários. O evento começa à partir do dia 08 de julho de 2022. Informaremos mais detalhes assim que forem divulgados!
Notícia rápida: 06/07/2022 às 14:00
O novo evento em celebração ao sexto aniversário do jogo Pokémon GO começou. Nele teremos estreia de Pikachu fantasiado de Bolo, Charmeleon e Charizard com Chapéu de Festa. Confira todos os detalhes desse evento limitado clicando aqui!



Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

Tags

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.