◓ Pokémon GO: Entenda como funciona o novo ‘Incenso de Aventura Diário’ do jogo + Pesquisa Especial parte 1 e 2

O jogo Pokémon GO anunciou um novo tipo de Incenso para o treinadores. É o 'Incenso de Aventura Diário' (Daily Adventure Incense),como o nome já diz os jogadores receberão um Incenso de Aventura por dia às 12h no horário local e só poderão ter um de cada vez. Ao ativá-lo os treinadores poderão encontrar monstrinhos aleatóriamente que não são vistos com frequência na natureza por até 15 minutos, incluindo lendários!

Use o Incenso diariamente:
Os jogadores de todo o mundo poderão usar o Incenso de Aventura Diário, mesmo que morem em áreas rurais (interior) que seu efeito será efetivo nas buscas de Pokémon diferentes. Cada incenso deve ser usado completamente antes da meia-noite, para você voltar a recebê-lo no dia seguinte. Use seu Incenso de Aventura Diário antes das 23h44, horário local, para garantir que você o receba novamente no dia seguinte.


Utilize um Incenso de cada vez:
Outro detalhe é que os jogadores não poderão usar outro incenso enquanto o 'Incenso de Aventura Diário' estiver ativo. O inverso também se aplica, ou seja, se vocês ativarem outro Incenso, não poderão ativar o Incenso de Aventura Diário ao mesmo tempo. Para começar a usar o Incenso de Aventura Diário, primeiro vocês precisam concluir a pesquisa especial associada que informamos nas tabelas abaixo desse artigo. Essa pesquisa especial ensinará como usar o Incenso de Aventura Diário e também dará recompensas de Pontos de Experiência!


Como capturar Pokémon com o Incenso de Aventura Diário?


Igual ao utilizar outros incensos, basta ativá-lo de sua mochila. Enquanto o Incenso de Aventura Diário estiver ativo, Pokémon selvagens serão atraídos para sua localização enquanto vocês estiverem se movendo. Se vocês pegarem qualquer Pokémon durante os 15 minutos em que o Incenso de Aventura Diário estiver ativo, receberão uma recapitulação mostrando todos os Pokémon que capturaram. Vocês podem compartilhar facilmente essa recapitulação nas mídias sociais!


Alguns jogadores estão encontrando os lendários: Zapdos de Galar, Moltres de Galar e Articuno de Galar ao utilizar o Incenso de Aventura Diário, mas obviamente não são encontros garantidos, é preciso ter sorte!


Confira todos os detalhes das pesquisas do Incenso de Aventura Diário:
PESQUISA ESPECIAL: Um Incenso Misterioso Parte 1

Confira todas as etapas da Pesquisa Especial para liberar o Icenso de Aventura Diário no Pokémon GO.
Missão Recompensa
Obter recompensas!
x1 Incenso de Aventura Diário
Recompensas Gerais

x1.000 de Experiência!


PESQUISA ESPECIAL: Um Incenso Misterioso Parte 2

Confira todas as etapas da Pesquisa Especial parte 2 para liberar o Icenso de Aventura Diário no Pokémon GO.
1/2
Missão Recompensa
Use x1 Incenso Diário de Aventura
x1.000 de Experiência
Use Incenso Diário de Aventura para ajudar a capturar x10 Pokémon selvagens
x1.000 de Experiência
Caminhe aproximadamente 1km
x1.000 de Experiência
Recompensas Gerais

Ponyta será encontrado!


x25 Pokébolas


x500 Poeira Estelar


À partir de que dia estará disponível?
Começou ontem, dia 25 de julho de 2022 e até o momento será um Incenso definitivo no jogo. Não esqueçam de concluir a parte 1 da pesquisa especial para começar a receber o novo Incenso!


Acompanhe o H!P em outras mídias digitais, comente e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos! Qualquer novidade sobre o assunto deste artigo será informado aqui no site HEY!PIKACHU.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS NO H!P

Por favor, não faça spam ou autopromoção de nenhuma rede social, site ou grupo aqui. Apenas os parceiros podem se promover, pois eles também divulgam o site HEY!PIKACHU em suas plataformas. Todos os comentários que não estiverem logados com conta, ou que contenham quaisquer links são revisados pela equipe do H!P antes de serem publicados!
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(30)

🍪 O site HEY!PIKACHU usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, principalmente na aba 'Reides Online' do Pokémon GO. É necessário permitir os cookies em seu navegador para encontrar jogadores e acessar todo o conteúdo do site. Fique tranquilo que você está em um site totalmente seguro e validado pelo Google! Saiba mais...
Aceito!
Subir
Por favor DESATIVE seu bloqueador de anúncios para conseguir acessar o site do HeyPikachu. Tenha consideração ao esforço de nossa equipe! Obrigado.